Versos de Charles Chaplin sobre Amor
Como alguém iria conseguir acabar todo esse amor se nem ao menos você com todo o controle conseguiu?
O amor deixou de me comover, para me provocar náuseas, dores no estômago, lágrimas, ira e vontade de excluir-lo para sempre da minha pele.
Amor que nunca morre, que acolhe, que abriga, que aquece, que às vezes briga, mas que está ali sempre presente. Amor sincero e sem cobranças, amor de mãe é diferente, é especial.
Meu amor por ele é tão grande, que não cabe mais dentro de mim, já está saindo pelos olhos. Através de lagrimas.
A maior sutileza em se ter um amor verdadeiro é fazer com que não haja questões e que não possamos nutrir suspeitas, se o caminho que estamos trilhando é da incerteza, não se esqueça que sempre haverá dois caminhos!
Ver um antigo amor feliz e casado dá um contentamento descontente: Alguém fez por ele o que eu não poderia fazer, ou poderia e não soube...
A ilusão do amor, nos trás a felicidade, que em um curto espaço de tempo acabará a tornar-se uma desilusão que cairá sobre o coração, sem explicação.”
A força do amor não está em quanto você paga no momento que está com ela, mas o quanto valor você da a ela
Eu não escrevo apenas poesias para expressar meu grande amor e sentimento para minha adorável amada Thauany, mas sim para expressar o quanto eu amo...
Mas a culpa é do meu coração que fica com essas frescurinhas de amor enquanto deveria se preocupar apenas em continuar batendo.
Acho que eu estava cega, cega de amor, você cuspiu algumas palavras bonitas e eu me entreguei, é tudo tão clichê, eu sei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp