Versos de Casamento
Talvez o que esteja acontecendo, seja o fato do meu negligenciamento com os meus princípios cristão. O investimento em um julgo desigual é a prova viva da construção de um projeto sobre as areias de um deserto árido. Na verdade, são duas pessoas com os mesmos propósitos, mas esses propósitos só se tornam realidade, de fato, se os dois tiverem o mesmo intuito: buscar a Deus, o Criador. De nada adianta ou adiantaria, se apenas um buscar a presença de Deus, enquanto o julgo desigual não faz isso. E a mão de Deus pesa, e Ele é justo. Como Deus é misericordioso, Ele nos dá o escape, nos dá o livramento certo no momento certo.
Para sobreviver, o casamente não pode ser entre inimigos, mas sim entre adversários, com todas as características de luta destes últimos.
"No matrimonio não existe somente o tempo a contar, felicidade a conquistar, erros a perdoar, dificuldade a resolver, barreiras a ultrapassar, diferenças a suportar, mais sim; existe algo muito maior, e mais importante do que tudo isso, existe um propósito a seguir, um alvo a atingir, e uma promessa a cumprir, que os dois, marido e mulher, se esforcem, para cumprir aquilo que diante Deus, das testemunhas, do sacerdote, se faça cumprir, que nada mais é, do que a famosa resposta dada a todos no altar na hora do sim (EU PROMETO).”
..."O matrimônio é uma das travessias mais difícil do mundo. Em seus próprios conceitos, quando você for escolher o seu par, não escolha a mais bonita ou o mais bonito, nem a mais doce e nem a mais rica, escolha a melhor companheira para uma longa viagem e tudo valerá a pena!"... Ricardo Fischer
Conversando com um grande amigo este me indagou: Você deseja o mal aos seus inimigos? Eu respondi: Não, a eles eu apenas desejo um CASAMENTO longo e duradouro.
Ninguém casa pensando numa futura separação, aliás o juramento é que seja pra toda eternidade, e é nisso que acreditamos. Então , o que está acontecendo? Estou cansada de lutar sozinha e não sei até onde vai minhas forças.
Eu não estou aqui,estou onde meu coração está.E ele está aí com você,cuida dele então...ou melhor cuida de mim.
Deixa eu te dizer que no fundo essa confusão faz todo sentido,que o destino as vezes brinca com as pessoas,eu sei,Mas não é em vão que cada pelo do meu corpo se arrepia ao te olhar,se de fato existir esse tal de amor,juro que chego bem perto de senti-lo quando estou junto de ti.
Pouquissimas pessoas estao dispostas a lutar com você,a te apoiar,afastar teus medos,construir uma vida contigo.Se você der a sorte de encontrar uma dessas,vá por mim: Não se perca dela.
Mulheres fortes não perdem seu tempo com homens fracos, daqueles que pegam 200 kg na academia, mas não conseguem resolver sozinhos nenhum problema que aparece na sua vida.
O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.
- Relacionados
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de casamento
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Textos sobre casamento
- Frases sobre casamento que falam de amor e parceria
- Versos de Felicitações de Casamento
- Dedicatórias de Casamento
