Versos de Carinho

Cerca de 12160 versos de Carinho

Amor, carinho e respeito isso é o que sinto por você. Uma felicidade inexplicável e Deus verdadeiro autor dessa união.

Inserida por JoaoErnesto

Os momentos que passei perto de você sempre foram especiais, por isso sempre guardo com carinho no meu coração, pois sempre quero relembrar

Inserida por AmandaSerafim

"coisas como vc mulher deve ser bem cuidada com bastante carinho"

Inserida por dorivalhurk

”Enquanto existirem pessoas dispostas a distribuírem carinho, podemos acreditar em um mundo melhor!”

Inserida por Taniasol

"Receber amor e carinho é ter certeza do que você fez esta tendo retorno."

Inserida por Lucianodiogo2016

Para uma casa se tornar realmente um lar, é Necessário ser edificada com muito amor e carinho.

Inserida por cantorafernandahreis

Necessitamos de carinho,mas não é preciso mendigar atenção.

Inserida por danielladani

Me sinto tão só longe de você, longe dos seus braços, dos seus beijos, do seu carinho. Queria tanto que você estivesse aqui do meu lado, quietinho, só me abraçando e me deixando ti amar, ti dar todo esse carinho que guardo só pra você, meu anjo...Eu ti amo!

Inserida por belandrei

Incrível uma pessoa exigir que gostemos dela, exigir amor, atenção e carinho. A pobreza financeira não é a pior que existe, existe a da alma.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Se eu plantar saudade nasce um pé de carinho?

Inserida por ketisilva89

Trate com carinho aquilo que Deus te deu. Com certeza existe muita gente que, se pudesse, teria aquilo que você tem.

Inserida por Tcheco

Assim como as estrelas necessitam do sol para brilhar, as pessoas precisam do apoio e carinho uma das outras para evoluir e brilhar juntas.

Inserida por Tcheco

Quão maravilhoso é receber uma mensagem de carinho , de saber que você é especial .

Inserida por AnaChahin

Antes de querer receber algo de alguém, tenha a sensação de amar ,cuidar ,respeitar, afeto e carinho. Se preocupar com o próximo é uma das melhores coisas que podemos sentir. Compartilhe esse ato de caridade com quem é importante para nós.

Inserida por cleciomusic

Carinho é o que de mais fino existe no sentimento humano... Ser carinhoso (a) e gentil,é como pérolas, que quando derramadas choram a beleza irradiada... Hoje muito raras de se ver...

Inserida por Jmpessanha

Toda mulher,quer ser amada tratada com carinho,mais quando surgem Homens dispostos à amá-las.simplesmente os desprezam!!! Vai entender essas cabecinhas??

Inserida por FranciscoReis

Diante de tantos problemas e decepções, um simples gesto de amor e carinho, pode mudar tudo.

Inserida por DebbySenna

Sua família e seus funcionários não precisam só de comandante, precisam também do seu carinho..

Inserida por DEJAVI

Carinho que me acalma, me faz sentir criança no entorno dos teus braços e no aconchego do seu colo... amor que me assusta e me remete a adolescência me fazendo mãos frias e coração saltando dentro do peito... paixão que me avassala, me fazendo perder a razão, levando a irresponsabilidade, pondo em xeque minha condição de homem bruto, rústico e sistemático... pret@, quem é você?

Inserida por ElainePrado

Aprofundei em cultivar carinho só para te ver florir.

Inserida por AntonioRamosdaSilva