Versos de Carinho
Alguns presentes são demonstração de amor carinho e consideração. Alguns presentes são formas de pagamento adiantado ou por serviço prestado por emprego não assumido
Queria escrever algo só nosso. Queria deixar aquele beijo que só a gente sabe. Aquele carinho perdido entre a pressa e a indecisão. Queria falar sobre aquela marquinha, bem no canto do sorriso, que eu conheço tão bem. Queria lembrar daquela música que nos canta como ninguém. Queria eu poder dizer todos os versos sobre nós dois. Escrever sobre eu e você e ainda assim, ninguém nunca vai saber de tudo.
Talvez um dos desejos de quem muito escuta é ser ouvido com atenção e carinho por alguém que não seja um psicoterapeuta.
Ele tem quase 1,80 de altura, de carinho e de inteligência, mas...Eu jamais pensei q quase 1,80 de inteligência fosse me causar tanto sofrimento.
Mamãe, meu carinho e a minha saudade sem tristeza, pois carrego a sua alegria e o seu eterno sorriso!
"E ela vivia seus dias assim: com um amor mais ou menos, um carinho mais ou menos, tudo mais ou menos."
Um indivíduo que possui características como: admiração, amor, carinho, confiança, que não trai, que não fala mal pelas costas e que está sempre ao seu lado, seja nos momentos bons ou ruins... esse sim pode e deve ser chamado de amigo!
"Na velhice encontramos o carinho, afeto e o amor quando abraçamos um neto...Eles são o espelho da vida!"
Que o carinho nunca nos falte e que ele seja sempre o acolhedor das nossas tristezas e o espectador da nossa felicidade. E que ele faça de mim o seu sorriso e do seu sorriso, a minha alegria.
Pai é amor incondicional e carinho. Pai é sabedoria, é alegria. Ser pai é cuidar e ser ombro amigo quando todos os outros se vão.
Foi assim, tendo uma noite inesquecível de festa e carinho, que eu acordei com essa vontade de amanhecer nos seus braços, ao doce calor dos seus seios...
Faça uma manutenção interior, lubrifique-se com essências de carinho e de amor, deixe as engrenagens fluírem livres e leves. O único peso exterior é o que carrega nas costas, livre-se disso e pronto... pode seguir em paz.
Se todo carinho fosse bem dosado, o coração seria muito bem afagado. Com isso, não existiria olhares pedinte, amizades desfeitas, nem vidas sem afeição.
