Versos de Carinho

Cerca de 12073 versos de Carinho

Receber carinho é sentir-se reconhecido e aceito como um ser precioso, como um ser excepcional.

Eu lembro do seu sorriso safado até hoje, sinto carinho, gratidão, paixão. Contudo, já me conformei com o fato de que não irei vê-lo novamente, aceitei, finalmente, que é mais sadio preservar as boas lembranças a construir lembranças novas. Além disso percebi que apesar do que vivemos parecer muito, ainda é insuficiente, pode até ser bastante, mas não é extraordinário - não é insubstituível.

Que os seus maiores bens, não sejam as coisas que você tem. Mas, que seja o carinho, o respeito, a consideração e a gratidão por aqueles que te querem bem.

Amigo, que a data se repita por diversas vezes e que teu coração receba por parte de todos o carinho e a emoção devida. Parabéns!

Das glórias que há no caminho, não quero prazer profundo, pois já tenho o seu carinho que é a maior glória do mundo.

O carinho de Deus é suave e acaricia a alma daqueles que o recebe,o guarda no coração e saem pela vida como mensageiros do bem,ofertando as mais lindas flores da bondade.

Cuide com carinho do jardim da tua vida se quiser viver arrodeado de flores, assim te livrarás de muitos espinhos e ervas daninhas.

Perante seus interesses, o dissimulado mascara seu verdadeiro eu com uma fingida bondade e carinho que no momento propício somem para a maldade e frieza se revelarem às costas de quem - na vitória de seu plano - ele conseguiu seduzir, e que, por sua vez, ficará inconformado e estarrecido, se perguntando como pôde deixar-se enganar pelas aparências...

Cada verso vai ter um pouco de carinho, nenhum ponto vai ser final, todo poema do início ao fim vai ser amor puro, sem desejo carnal!

Todo carinho do mundo para mim é pouco.

Trouxe café e punhadinhos do meu amor. Enlaçados com carinho embrulhei muitos beijinhos e um tantão de desejos bons. Paz, amor e harmonia para o seu dia.

Feliz é a pessoa que pode distribuir carinho, pois essa, sim, é a pessoa verdadeiramente feliz...

As únicas coisas que reclamo agora são a saudade do seu carinho e a falta do seu colo, minha mãe.

Eu queria gritar que não era sua confiança que eu queria, era seu amor, seu carinho, seu afeto, sua atenção. Mas eu sabia que aquilo era o máximo que conseguiria.

Coloque em tudo o que fizer uma pitada de carinho, uma xícara de dedicação, duas colheres de fé e assim obterá os mais valiosos resultados nas suas realizações!

Era tão estranho a ele, aquele carinho espontâneo. Incompreensível. E por mais que ele desejasse, aquilo o assustava como o capeta.

Toda manifestação de carinho é como uma poção mágica, que alegra o coração, abre sorrisos, acalenta a alma!

Quem recebe um abraço com carinho é porque aprendeu a dar valor a um abraço.

Que venha! Que venha a paz, o amor, a leveza, o carinho, o aconchego puro, sincero, o abraço amigo. Que venha, o canto dos pássaros, o encanto dos animais, o sorriso da criança, as mais doces melodias, o olhar com brilho e beleza. Que venha, quem sabe agradecer, quem sabe ouvir e silenciar, quem sabe verdadeiramente encantar a alma, tocar a alma com sutileza. Que venha, o sol, a chuva, o cheiro de orvalho, o vento, o frescor na alma. Que venha tudo faz o coração acelerar e se alegrar. Que venha tudo que é simples, natural, porque é disso que sou feita. Paz e luz.

Às vezes brincamos e sorrimos... isso é felicidade, carinho... mas não significa liberdade para ataques, nem disponibilidade.