Versos de Caminho

Cerca de 25936 versos de Caminho

“Confesso, meu caminho tem espinhos, mesmo querendo desviar-me há sempre uma espetadinha dolorida aqui e ali, as vezes a dor atrasa a caminhada, desacelera os passos, mas jamais me impedirá de prosseguir, pois em meio aos espinhos vejo também flores, frutos e sementes motivando-me a seguir. . Se hoje deparo-me com espinhos, amanha terei a sensibilidade de sentir o perfume das flores, admirar a densa paisagem, valorizar os pequenos frutos. Estou determinada plantar somente sementes do bem; sabe, nestas andanças da vida tenho aprendido que encher o coração de esperança e amor alivia a dor, não importa quantas farpas tentarão me deter, vou continuar embelezar minha estrada com sementes de amor até que se torne um perfeito jardim com a beleza e brilho de todas as cores...” Gil Camargos

Você pode ser quem você quiser, entre o caminho do fracasso e do sucesso temos que dar apenas o primeiro passo.

Só existe uma luz, um só tempo e um só caminho.

Onde um homem deve ir para ser perdoado? Onde o perdão pode ser encontrado? Há um caminho seguro e plano, e dentro desse caminho desejo guiar os passos de cada questionador. Esse caminho é simplesmente confiar no Senhor Jesus Cristo como seu Salvador. É lançar sua alma, com todos os seus pecados, incondicionalmente em Cristo - para acabar completamente com a dependência de suas obras e ações, no todo ou em partes, e não repousar em nenhuma outra obra, a não ser a de Cristo, nenhuma outra justiça, a não ser a justiça de Cristo e em nenhum outro mérito, a não ser o mérito de Cristo como seu fundamento de esperança. Tome esse caminho e você será uma alma perdoada.

E que tenhamos tanta leveza ao caminhar, que todo aquele que cruzar o nosso caminho, entenda: nesse coração reside a paz.

Quando prometer; cumpra, palavras nunca passam sem deixar um caminho.

A vida em certa parte é injusta. Ela tira quem mais precisamos, e coloca no nosso caminho algo indesejável. Mas em outra parte, nos ensina uma lição e nos mostra que podemos seguir "sozinhos".

Quem escolhe o caminho da liberdade ganha de brinde a saudade.

Sou feita de pedaços que encontro no caminho.

"Todos os amorosos caminhos do bem levam a Deus. O caminho do Reiki é apenas mais um."

A melhor maneira de se vingar de alguém é deixá-lo para trás, quando estiver a caminho de algo melhor.

Joe Hill
HILL, J. O Pacto. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Cada pedra no caminho, recolho e faço degraus para facilitar a escalada.

A fé é o verdadeiro combustível da vida, a verdadeira essência da possibilidade, o caminho infalível para Deus.

Ande atento as surpresas do teu caminho, recolha em ti a felicidade, transforme- a, depois em uma boa dose de esperança, recolha depois o amor e retenha em seu íntimo. Quando possível sorria e espalhe tudo isso que encontrou. Lembre-se que não há maior felicidade que fazer o outro feliz e que o amor é amar sem esperar retorno. Com isso teus dias serão acrescidos as mais belas lembranças.

Muitas vezes é justamente o caminho que tentamos evitar que nos leva a felicidade que tanto procuramos!!!

Eu ia te contar o quanto gosto de você, mas mudei de ideia no caminho. Aproveitei, e mudei o caminho também.

Não existe seu lugar no mundo, é você quem faz seu caminho, creio que o meu nem é nesse planeta

Não existe um caminho, nem uma receita específica para se alcançar a felicidade. Ela esta ao alcance de todos , basta que se tenha fé, perseverança, confiança em si, e em Deus.

Quando ela decidiu ir ser feliz, partiu apressada. No entanto, só percebeu no caminho – havia esquecido a felicidade dentro de casa.

Sim, realmente ainda falta muito caminho a percorrer. Eu não importo! Cheguei até aqui e sei que não é hora de parar. É cansativo também mas sei que a escolha que meu coração fez vale a pena segui. Então eu me esforço. E vou seguindo com gratidão, leveza e esperança.