Versos de Caminho

Cerca de 25930 versos de Caminho

"Não tenha pressa, aprecie a magia da estrada rumo ao sucesso."

Inserida por isacaraujo

⁠Podemos não enxergar ao escuro, mais, possamos adaptar-mos a escuridão. A luz que clareia nossos caminhos, também, cega nossa visão!

Inserida por Murys

⁠Sair da rota não é desistir do objetivo traçado, mas reconhecer que existem caminhos melhores para o mesmo destino

Inserida por Gilliard-Oliveira

⁠ O objetivo é o caminho, a vontade é a realização.

Inserida por andreambrosio

⁠Cuidado com o caminho que você escolhe , não se sabe se vai ser compensador, sua língua alimenta sua alma.

Inserida por LAPYERRE

⁠A vida é uma estrada que está sempre recomeçando com o nascer de um novo dia..

Inserida por ednafrigato

⁠Quando estamos em um caminho longo e doloroso, não devemos esquecer pelas pessoas que nos querem bem. Pois elas são o sacrifício que pagamos pela luta da liberdade.

Inserida por JosueVieira10

Descomplicar o impossível é o caminho seguro para obter o simples da vida.

Inserida por mcwneto

O que parece ser o final de uma estrada, não significa que seja o final da caminhada...construa Pontes,ou pegue o desvio,volte para a estrada e segue sua caminhada⁠.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Fé é a força que nos faz buscar novos caminhos quando o que estamos percorrendo já não nos leva a lugar nenhum.

Inserida por ednafrigato

⁠Quanto mais aprendo sobre a Palavra de Deus, mais o caminho estreita e mais a porta aperta.

Inserida por RegisIralaDias

Diante de uma encruzilhada, voltar atrás não é uma opção. Há que se escolher um caminho...” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Deixe que a Palavra de Deus seja sua bússola, e não errarás o caminho.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Não desista do caminho, às vezes uma estrada cheia de pedras pode te levar numa rua com vista para o mar.

Inserida por Jaquelinesantanna

Mantenha seus pesamentos sempre voltados para a satisfação espiritual. Viver uma vida plena e trilhar um caminho de sucesso é confiar em sua verdade e nos seus ideais, em razão do estímulo da existência de uma força espiritual agindo em você.

Inserida por eliana_oliveira_3

Quando todas as luzes de fora se apagarem, lembre-se que a maior de todas elas está dentro de você e que é dela que vem a chama que clareia os teus caminhos.

Inserida por ednafrigato

Quando a gente tem meta e propósito, o meio do caminho perde a cara de fim da linha... ele é só um meio.

Inserida por RobertaFreitasOliver

Pra hoje: não adiar por nada o caminho que nos faz verdadeiramente felizes

Inserida por geraldo_neto

Não é porque estou indo na direção contrária da maioria, que eu esteja no caminho errado.

Inserida por carlos_alberto_hang

De que adianta suplicarmos para que Deus nos indique a direção se não estivermos propensos a seguir nela?

Inserida por carlos_alberto_hang