Versos de Auto Estima
Você é dono da sua vida, portanto, não terceirize a ninguém a responsabilidade de cumprir suas metas para atingir seu sucesso.
Cortar-se é uma resposta secreta e violenta contra a indiferença das pessoas diante de um pedido silencioso de socorro !!!
A autopiedade é um dos mais infelizes e desgastantes defeitos que conhecemos. É um entrave a todo progresso espiritual e pode interromper toda comunicação eficiente com nossos semelhantes por causa de sua excessiva exigência de atenção e simpatia. É uma forma piegas de martírio no qual nós nos damos ao luxo, doentemente.
Podemos ter a vida corrida o quanto for, todavia, é preciso aproveitar ao máximo o que cada situação nos oferece.
A amizade é um presente que se recebe todos os dias. No Natal presenteamos aqueles que nos são presentes diariamente. Feliz Natal!
Toda etapa da vida passamos por barreiras. A vida é um desafio, tudo em volta é uma barreira a ser superada, cada pessoa representa uma lição para ajudar a superar essa barreira, e a cada vitória, outra barreira surge para que possamos aprender outra lição.
Passamos a vida pensando que somos afetados pelos eventos externos, quando, no máximo, estamos sendo afetados pelas nossas próprias atitudes.
“O começo, às vezes, pode parecer difícil, mas quando os obstáculos forem vencidos, o final terá um sabor muito especial.”
“Aquele que pensa antes de falar raramente se arrepende. Antes cautela do que arrependimento. Não precisamos ser tão apressados em manifestar a nossa opinião.”
“Nada substitui a persistência para se alcançar o êxito. As dificuldades são naturais, resolvem-se conforme se caminha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp