Versos de Auto Estima

Cerca de 6976 versos de Auto Estima

Não tente converter um ignorante irado, foque em quem ainda não fora contaminado, imunize as pobres almas infantis deste mundo trevoso. Mas antes olhe para ti e garanta que não é esse ignorante irado.

Inserida por nicolas_art

Amor-próprio: pilar que sustenta a dignidade humana.

Inserida por ednafrigato

Desconfie de quem diz ser bem resolvido. Porque quem é não precisa fazer propaganda, apenas é.

Inserida por VictorTarcitano

Aquele que acha que não precisa de ninguém é tão tolo quanto o que acha que precisa.

Inserida por VictorTarcitano

Aprenda a doar. Doe amor, carinho. Doe o seu melhor para um mundo melhor.

Inserida por ByCoelhinha

O mesmo motivo que te leva à odiar a Vida,visto ao contrário, pode te levar à amar !

Inserida por deise_aur

COIZAS BOAS SER FAIZ NA QUILO QUER GOSTAMOS DEVERMOS SER UNICO COM NOSSO IDEAIS

O eletrocardiograma de uma pessoa, que representa a vida, é cheio de altos e baixos. Se nele existir uma linha horizontal, estável, você está morto.

Inserida por Francisolliver

O momento presente contém tudo, não precisamos buscar em outro lugar q não seja no agora.

Inserida por carladiegues

O tempo dirá mais sobre vocês, do que vós sobre si mesmos.

Inserida por poetacuritibano

Basta apenas uma faísca para que o Universo inteiro seja consumido pelo fogo.

Inserida por carladiegues

As promessas mais importantes são aquelas que são feitas para si.

Inserida por Sereu

Muitas vezes pensamos em mudarmos de lugar, de uma cidade para outra, de um país para o outro em busca de uma vida melhor, até mesmo mudar de cônjuge, os homens procuram uma nova mulher, e as mulheres um novo marido (pedir o divórcio) a separação imediata, visando uma nova vida sentimental, mas a questão x de tudo isso é que em muitos momentos nós procuramos vários lugares e alternativas para solucionar e nos livrarmos de muitos problemas. E nos esquecemos de pararmos por um momento, e irmos até lá visitar um dos lugares onde tudo se começa, que é em nossa própria mente, a qualidade dos nossos pensamentos.

Inserida por cristianoscartonilho

Dentre outras consequências, o ressentimento também leva à autopiedade. A pessoa prefere massagear o ego com lamúrias do que perdoar e viver feliz.

Inserida por pridouradu

Felizmente, nossa maior motivação diária é a "VIDA" ela está sempre nos exigindo superação, força e determinação!

Inserida por Prlucaspedreira

Nunca foquei em ser melhor que alguém, pois todos os dias em que acordo, me preocupo em superar o meu próprio eu !

Inserida por Prlucaspedreira

Eu não merecia ter uma vida, mas Deus ,por sua GRAÇA e infinita misericórdia me concedeu o fôlego de vida, todos os dias em que acordo , agradeço a Deus por ele ter permitido viver mais um dia, e todas as noites, antes de dormir agradeço por ter vivido mais um dia

Inserida por Prlucaspedreira

Se não está bom, faça melhorar.

Tudo que acontece nas nossas vidas e tudo que fazemos, começou com um simples pensamento, a realidade é, que aquilo que não vemos, determina o que enxergamos, nosso interior, move nosso exterior.

Inserida por pastorjuniorpereira

"Você só pode vencer a si mesmo, se conhecendo."

Inserida por silvia_roldao_matos