Versos de Auto Estima

Cerca de 6970 versos de Auto Estima

Bem aventurados os que gostam de aventuras

Inserida por lgmayer

O bom humor melhora até o que para o mau humor não teria chance de melhorar.

Inserida por Paulodbz

Sim, eu vivo de acreditar, eu sonho, eu luto, eu recomeço, eu choro quando é preciso, eu caio, desfaleço, mas uma coisa é certa, EU NÃO DESISTO! Deus que é Deus não desiste de ninguém, porque eu devo desistir? Não não não, eu não desisto, eu continuo acreditando, mesmo que o universo conspire contra, eu continuo sonhando e sei que um dia eu vou realizar, eu continuo recomeçando na certeza que nenhum dia é igual ao outro, eu continuo lutando pelos meus ideais e como qualquer ser humano, eu não sou forte o tempo todo, às vezes choro, choro de lavar a alma, mas depois sorrio e floresço novamente, e quando eu caio, eu levanto e a cada vez mais forte! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

oh , quando as luzes se apagarem na cidade , você estará no mesmo lugar iluminando tudo com o seu brilho , você é uma estrela e o céu é o limite , estarei do seu lado quando precisar , você não é invisível para mim , você sabe que não é invísivel...

Inserida por maany

Há uma grande diferença em quem se acha e quem realmente é!

Inserida por Cahrlaoliver

Eu sou a unica pessoa que consegue ser o que sou e ninguém pode ser o que sou...Ninguém é insubstituível mais não existe duas pessoas iguais por isso sou o que sou e ninguém poderá ser o que sou!

Inserida por zungueiro

Hoje tenho completa e objetiva compreensão que não se pode encontrar o outro em outro, no máximo em si mesmo.

Inserida por alexsouzaa

nao luto pra ser santo luto pra ser certo entao nao espere que todos dia sera flores

Inserida por Carlossalinas90

O importante não é a produção do cenário, e sim a atuação do artista.

Inserida por almirsilva

E pra hoje uma boa dose de PAZ... De sorrisos largos e aquecidos de amor, de tranquilidade e serenidade, de aconchego dos amigos, e muitos momentos de felicidade! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

De onde vem essa autoestima tão elevada em certas pessoas? Condescendências de sua inconsciência. Alguém com o entendimento pleno de sua importância no mundo jamais se entusiasmaria com tal conhecimento. Pelo contrário, é bem provável que abdicasse da vida.

Inserida por DamVob

Ser Forte, é passar por tudo. Sem pensar em DESISTIR.

Inserida por Ieda1982

Do que adianta se você "escolheu esperar seu príncipe chegar"...Se você também não escolheu se arrumar, cortar o cabelo, tomar um banho, passar um batonzinho, andar arrumadinha?!

Inserida por Sisconetto

Quando a noite parecer escura demais, e só tiver o choro para te consolar, não desista de crer em você, pois todos os dias no fim da noite a um belo dia esperando você.

Inserida por adylcarlos

Sou aquele tipo de pessoa que, modéstia parte, valho muito. E, com toda sinceridade do mundo, não valho nada.

Inserida por gabriielasousa

Ainda que os problemas me estilhacem, nenhum me fara baixar a cabeça.

Inserida por RobsonAlves

nao sou o que o mundo quer que eu seja, desejo ser o que convem ser

Inserida por RobsonAlves

Por enquanto eu preciso parecer que sou bom, quando eu realmente for bom, não precisarei mais parecer, eu provo!

Inserida por Thiago1987

Não existem escolhas ruins existem escolhas que levam para um caminho diferente

Inserida por LuizFernando1604

Menos é ma(i)s, "mas" os adversativos não são os poréns nem as adversidades. É a própria contradição de quem ama a vida como ela é. Sem nenhuma explicação (isto porque, pois...) Para que? Sorria para ela como ela sorri para você. Chore quando tiver vontade de chorar. E se quiser construir uma barreira só por causa da morte, diga-lhe: eu escolhi viver! A maioria apenas respira. Eu inspiro.

Inserida por poetacuritibano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp