Versos de Arrependimento
A despreocupação de muitos com relação a vinda do Senhor Jesus Cristo é inacreditável. Poucos são os que realmente estão prontos e anseiam por este momento. Você está preparado?
"A humildade também é reconhecer que com o passar do tempo, muitas das coisas que você falou, fez e que julgava correto na época, na verdade você só estava sendo um babaca".
“A instituição do direito pode ser ilustrada assim: ao namorado, o direito de amar; ao casado o de arrepender-se.”
“Não é pecado nenhum você desistir de algo que planejou tanto tempo para conquistar. Pecado é você ficar matando tantos novos sonhos que tem por vir só para viver o que já não te satisfaz, ou medo de se arrepender.”
Não adiantará chorar, quando a saudade cobrar o tempo que optou por não viver. Às noites mal vividas, às tardes desperdiçadas, serão o peso na alma daquele que não soube dar valor...
Acolhido pelas lágrimas do céu, aguardou pacientemente o que um dia nunca chegou... menino mal vivido, engasgou-se com às expectativas que tinha em alguém alheio.
Diante da fragilidade da vida, DEMONSTRAR o que sentimos é fundamental. As pessoas, por mais telepáticas que sejam, não são capazes de captar sentimentos internos, não demonstrados. Infelizmente, nem sempre seremos retribuídos como esperávamos. Muitas vezes, inclusive, iremos nos arrepender de termos sido tão transparentes, deixando transparecer as nossas fragilidades. Contudo, ainda assim, é melhor expressar enquanto há tempo, afinal, é mais fácil lidar com a decepção da não correspondência, do que conviver com o arrependimento da não demonstração.
Não importa a decisão que você tomou há minutos ou anos atrás, o que importa é a decisão que você tomará a partir de agora, pois apenas sobre ela você terá poder.
Enquanto o entretenimento for o atrativo para as pessoas (jovens) se achegarem a Deus ao invés de atitudes de arrependimento não se surpreenda que haja mais meninos carnais do que homens espirituais no meio do povo de Deus.
Como posso mim arrenpende assim se a culpada sou eu pq não entendo esse meu coração ele não aprendeu a te esquecer.
Prefiro a lembrança de tudo que fiz, mesmo entre acertos e erros, do que a sensação do vazio e arrependimento de nada ter feito.
Aprendemos que na vida o único objetivo de andar para trás é para pegarmos impulso para um salto ainda maior para que possamos ter um futuro grandioso, nunca olhe para traz, a menos que for para dar risada, arrependimentos temos quando não tentamos e nunca quando deixamos de acreditar em nos mesmo, valorize seus sonhos e olhe sempre adiante para ele.
A vida é feita de escolhas, vc tem suas opções, vc tem o pq de fazer o que vai fazer. Só que vc não pode abrir mão do que tem, pelo que acha que precisa. Nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que vem fácil é bom, nem tudo que parece brilhar é raro, tome cuidado com suas escolhas, tome cuidado com sua opção. O certo é melhor que o duvidoso? O duvidoso é mais atrativo que o certo? Se sentir bem com aquilo, não quer dizer que te fará bem realmente, te fazer sentir bem. Cuidado com suas escolhas tem coisas q n dá pra voltar atrás. Se for pra se arrepender, que tenha valido a pena de verdade. Pense nisso
Toda e qualquer calamidade pública tem um recado da parte de Deus para a população voltar aos Seus conselhos; caso contrário, virão novas desgraças para que seus corações voltem ao arrependimento de seus pecados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
