Versos de Arrependimento
Tristezas acontecem, arrependimentos também. Mas não se deixe abater. Recicle os caminhos percorridos e espere pelo novo, ele aparece!
Quando nos arrependermos de algo que fizemos, faça de coração com à alma, não com à falsidade do cabeção, desperte seu espírito, aprenda com seus erros, sem dramatizar sua vida, não fique sofrendo em demazia, continue a sua caminhada vigilante, se guiando no que é certo.
Não me arrependo nenhuma das vezes que fui amorosa com alguém, mesmo essa pessoa não merecendo ou não estando mais na minha vida. Cada palavra, cada gesto, valeu muito a pena, engrandeceu a minha alma e acima de tudo me transformou na pessoa que eu sou,aquela que ainda acredita no amor.
Jesus se agrada mais com uma negação sincera de um pecador que vem a se arrepender do que com a hipocrisia de um santo com pensamento soberbo
O que o evangelho exige de nós é arrependimento do pecado. Ao nos arrependermos, o evangelho produz em nós poder para viver uma vida de santidade.
A cruz de Cristo, É o primeiro passo para a santidade, para o verdadeiro arrependimento e santificação. E quando nos dispomos a viver a sua realidade em Cristo, e com Cristo no centro da sua vontade veremos que o seus mandamento não são pesado e verdadeiramente encontraremos descanso para nossas almas.
“Nunca nos arrependeremos em ter deixado de fazer coisas triviais para privilegiar a convivência prazerosa com nossos filhos.”
Felicidade é poder seguir a jornada da vida sem ter que olhar para traz com arrependimentos e seguir em frente sempre buscando o melhor a cada dia!
Afaste-se das pessoas que dizem não se arrepender de nada do que fizeram na vida. Ou são idiotas o suficiente a ponto de não aprenderem com os erros ou são psicopatas o suficiente a ponto de não sentirem culpa.
