Versos de Arrependimento

Cerca de 5655 versos de Arrependimento

Eu não me arrependo de ter tentado ser feliz, tenho fé e sei que qualquer dia eu chego aonde eu quero. Felicidade mútua.

Se Arrependimento Matasse Eu Já Estaria Morto e Enterrado.

Não me arrependo do passado, nem me envergonho do presente... Eu tenho esperança no futuro.

Não deixe que o seu sonho de mudar o mundo te faça cair no arrependimento de não poder realizar seus próprios sonhos.

Tem que ter muita coragem para fazer, e mais coragem ainda para se arrepender do que foi feito.

Arrependimento: Um covarde e seu lamento!

Melhor se arrepender por algo que fiz, do que por algo que vou ficar sonhando o resto da minha vida, viver no sonho é bom, mas coloca-lo em prática é melhor ainda.

Sempre poderá voltar atrás, se arrepender. Mas nem sempre as coisas vão ser como eram.

É na velhice que vamos nos arrepender de coisas que hoje podemos Fazer! Mas eis aquele que disse: Sempre é tempo de Recomeçar.

Eu não ligo pro que os outros falam, me arrependo só do que não fiz... Nesses casos de amor o coração é quem diz.

Prefiro sentir saudades à arrependimentos, até que se provem o contrario, a vida é uma só.

O pior arrependimento é aquele que sabemos que vamos nos arrepender

Arrepender-se do passado... aguardar no presente... temer o futuro... é normal, só não pode deixar os sinais passarem novamente!!!

Nunca nos arrependemos de louvar e glorificar a Deus mesmo com a alma triste e pesada, mesmo com o coração destruído. O louvor a Deus renova e vivifica nossa fé e confiança em Deus.

Viva sem medo de ser feliz, sem medo de se arrepender, sem restições, sem regras, viva a sua vida... domine sua liberdade.

É muito conveniente ao criminoso e ao hipócrita pedir perdão a Deus e dizer que está arrependido depois de desmascarado.

Pedis-te e eu não dei, tentas-te e não deixei, dias depois arrependi-me e chorei.

Um erro, sob o olhar do arrependimento, tem em si mais aprendizado do que muitos acertos juntos.

Não arrependa-te do que fizeste, mas sim do que deixaste de fazer!

O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento.