Versos de apoio para um Amigo

Cerca de 28479 versos de apoio para um Amigo

⁠Nossos relacionamentos, amorosos e de amizade, são reflexos de nossa estrutura psicológica e uma tentativa de preenchimento de nosso sentimento de falta.

A amizade é um laço que não se faz sozinho...⁠

⁠Amor e amizade são farinha do mesmo saco.

Cara amizade, a minha felicidade é que entre, fique a vontade para invadir meus pensamentos, e volte sempre que puder. Para mim será uma honra tê-la de volta.

A importância da amizade reside na qualidade e não na quantidade de amigos.

O riso é essencial para uma boa amizade.

Sou de quem me ama. Para com as pessoas fingidas, sou estratégica, não finjo amizade se não tem, trato bem e sigo meu caminho, pois a caravana passa e os cães ladram.

As dores e decepcões fazem a gente trocar amizade e saudade por orgulho e distancia. Não por importância, mas por segurança mesmo

Não choro por amor perdido, choro pela amizade desfeita...

Numa relação de amizade existem doação e empréstimo. Numa relação de interesse, pagamento e troco.

E lá se vai mais uma amizade jogada fora porque a desonestidade prevalece entre a relação de duas pessoas, o que eu realmente não consigo entender é: Por que precisam de mentiras pra sustentar um sentimento tão tênue e lindo que é a amizade? A humanidade têm se tornado cada vez menos sentimental e mais gananciosa e hipócrita, e a razão disso, possivelmente o mundo ficando cada vez mais tecnológico e robotizado, dependente de tecnologia e de aparelhos celulares e computadores de última geração e pra quê isso? Apenas para ter um olhar de superioridade para o resto das pessoas que estão a nossa volta.

Não gosto de amizade colorida. Hoje em dia, prefiro romances em tons de cinza.

Um pedido de amizade não impede de tornar belos casais, pois eles serão belos "amigos", contadores de histórias partilhadas ou vividas por eles.

Amizade de infância é terreno precioso, é garimpar até o fundo da memória e encontrar um tesouro que jamais estará à venda, por maior que seja o seu valor...

A amizade verdadeira não é aquela que lhe apoia em tudo e concorda em tudo com você, mas é aquela que sabe lhe dizer não e lhe corrigir quando estiver errado, aquela que lhe criticar as vezes se algo não esta bom e que da a opinião sincera e aconselhar nos momentos mais difíceis e sensiveis

Às vezes é bom testar as pessoas... Conhecer alguém é uma amizade em versão beta.

Uma verdadeira amizade é saber que não estará só quando você tiver triste.

O que aconteceu com a gente, quanto tempo passou, a gente se distanciou e amizade será que acabou?

A Amizade falsa é encontrado em qualquer lugar mais a Amizade sincera igual a de voçes não se acha tão facil!

Livra-nos de toda amizade falsa e que Deus te brinde com Pessoas verdadeiras .