Versos de Aniversário para Amigo
Em nossa vida por vezes encontramos aquele amigo que nos ajudam a curar nossa alma, que preenche nossa vida, que nos apresenta a felicidade de uma outra forma, amigos assim são anjos que Deus envia nas horas em que mais precisamos, mesmo sem saber que precisamos eles chegam e mudam nossa vida.
Deus é meu Amigo Fiel, abrigo bem seguro diante das devastadoras tempestades. O Senhor é a Torre Alta na qual me refugio nos momentos mais difíceis, tristes, da minha vida. Meu amado Aba Pai, em Teus braços descanso plenamente.
“Tive um suposto amigo, que me disse: Ser infiel com pouco. É por quê é pouco afirmava. Só quem nunca se convenceu disso, fui eu.”
Tem amigo que te conta coisas óbvias e normais da vida dele, e diz que tá te dizendo segredo, para ouvir de você o que ninguém precisa saber da sua vida.
Hoje é o meu dia, parabéns para mim! O único presente que eu quero é a minha família e os meus amigos bem pertinho de mim.
O amigo verdadeiro é aquele que mesmo quando os frutos ruins aparecerem vai ser colhido e plantar as sementes do amor
*Tive um amigo que me abraçava, ria para mim, se alegrava e chorava comigo; um dia, sem querer, arranquei-lhe a mascara de amigo!
- Relacionados
- Poema de Aniversário para Amigo
- Poemas e poesia de Aniversário de Amigos
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
