Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13594 versos de Aniversário para Amigo

Um sábio amigo me disse que quando paro para pensar o que vou falar sou quase perfeito, porém quando jogo ira a minha fala acabo fazendo o que as pessoas querem, que é tirar minha serenidade, dai de certo passo a errado.

Eu costumo dizer que amigo nem sempre é quem está sempre perto, mas aquele que nos faz sermos melhor.

Neste dia tão especial, venho desejar com muito amor e carinho a todos, um feliz dia do amigo!

Amigo da onça? Amigo de onça é carne fresca!

Às vezes é melhor ser amigo de uma serpente, pois, pode ser menos mortal e imoral do que um parente.

Na amizade, não adianta mostrar a ligação apenas através do que é superficial ao ser... Amigo é quem se liga ao que vem de dentro... Que curte suas ideias, ideologias, expressões, que capta sua alma, supera as competições e compreende as suas diferenças... Ninguém é obrigado a ser amigo, muito menos a provar... Quem é amigo, simplesmente age com fluidez, sem raciocinar suas ações, sendo verdadeiro com o próprio sentimento, saindo dos campos baixos da inveja e chegando aos altos níveis do desejo de prosperidade ao outro, assim como para si mesmo. Se for pra ser, que seja! Porque um Ser amigo, é bom quando pode Ser completo, sem marra, sem ego.... A superfície também é válida, é boa para se brincar, comunicar... Mas o que é bom MESMO e define uma amizade, é o nível de entrega à pureza que nos une-cria e o valor que nos permitimos dar ao outro.

Não é estranho quando você ta com uma música na cabeça e do nada seu amigo canta ela?

So Percebi Que Perdi Sua Amizade Quando Eu Já Não Era o Amigo Da Historia.

A estrada fica mais suave e o fardo fica mais leve quando temos um amigo, alguém especial que nos acompanha.

"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar ideias de forma tranquila e mansa. Não é preciso estar de acordo. O rosto do meu amigo não é igual ao meu rosto. E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com nossos rostos diferentes, por que haveríamos de querer que nossas ideias fossem iguais? ".

Quem É AMIGO[A] Sabe,Que EU Sou Muito Brincalhão Mais Se Mexer Comigo,O ÚNICO Lugar Aonde VOCÊ Vai PARAR É NO CHÃO!!!!

Cansei de ser o psicólogo de quem não merece meu tempo, meus ombros, ser amigo só não é amizade, é ser babaca, mas estou aprendendo.

O pior inimigo do presente é o passado. E o melhor amigo do futuro, é o presente.

É fácil ouvir alguém dizer que fulano é meu amigo. Agora, será que por trás dessa colocação existe amizade ou o vocábulo fora utilizado pontualmente com o objetivo de se tirar proveito de alguma situação? É que na maioria das vezes infelizmente a “amizade” é usada, inescrupulosamente, como pano de fundo, para se obter êxito próprio em determinadas situações.

Não existe " AMIGO FALSO " se foi " FALSO ", nunca foi " AMIGO "

Só quem tem um grande amigo sente a dor que machuca o outro como se fosse sua própria dor. A dor de um melhor amigo, me deixa com o coração extremamente ferido.

Pior que a dor da morte é perder um amigo,é saber que aquele ou aquela em que você tanto amou está no mar do esquecimento...

Falsos amores podem me derrubar mil vezes, um amigo verdadeiro me fará levantar mil e uma. Em meio às tempestades da vida, há pessoas que se tornam abrigos. A vocês, a minha gratidão e um feliz Dia do Amigo.

O Dia do Amigo não é feito para celebrar, e sim para agradecer por todos os outros dias que estamos juntos. É óbvio!

Amigo é aquele q mesmo estando morto de fome, divide o sanduíche com vc e ainda acha a maior graça.