Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13592 versos de Aniversário para Amigo

Meu verdadeiro Amigo é aquele que sabendo que estou errado não me dá nenhum apoio e tenta me corrigir.

Quem de todos é amigo, ou muito pobre ou muito rico.

Quem é amigo de todos, não o é de ninguém.

Amigo, desejo que cada parabéns recebido hoje se transforme em dinheiro na sua conta! Você merece! Parabéns!

Mais de 90% das pessoas já não são mais amigos de alguém que um dia já foi chamado de melhor amigo.

Foi tentando acertar, que eu errei, e hoje quem mas amo jamais esquecerei, mas te ele como amigo e a mesma coisa de dizer o que sinto nao tem valor, e nem importancia, nao sei se consigo

Sempre fui amigo de todos, inclusive daqueles que só se aproximaram por interesse.... Hoje não mais!

Amigo é coisa pra se amar... até depois da eternidade!

Discorde de seu amigo e você saberá se o que há entre vocês dois é amizade ou interesse.

Todo mundo tem um beijo que nunca esquece, um amigo que não larga por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira, um arrependimento por algo que não fez. Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de alguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas pessoas em busca do melhor. Melhor de nós, e o melhor para nós.

Toda mulher tem um melhor amigo, daqueles confidentes que estão prontos pra tudo a qualquer hora. já o homem tem dois, um cachorro pra lhe alegrar e dar carinho e uma garrafa de whisky pra ouvir seus devaneios melancólicos.

Amigo não é aquele que concorda com tudo que você pensa,diz ou faz.O nome disso é puxa-saco.Amigo de verdade é aquele que nos permite discordar dele,sem virarmos seus inimigos!

Algumas coisas eram demais para se pedir, mesmo para um melhor amigo.

''Faça de Deus seu melhor amigo e saiba que podes confiar nele, lembre - se que ele guarda seus segredos e esquece seus erros.''

Não é sexy ser pobre, meu amigo. E além do mais a pobreza está fora de moda

Fiquei magoado quando observei você com o meu melhor amigo, tiro lágrimas pra aliviar a dor que tanto sinto e perquei tanto força pra te amar de novo. Espero que sinta a minha falta tanto como eu sinto a sua.

Espírito Santo, meu amigo, quero ser melhor do que eu era antes, melhor para mim mesmo, melhor para minha família, melhor para tua igreja, melhor para meus líderes.

Não importa quão distante esteja de um amigo. Amigos são sempre amigos.

A grande esperança de vida de qualquer criança ou adulto, é sempre ter um melhor amigo, pois sem eles não seríamos nada.

Ao amigo que não é certo, com um olho fechado, com outro aberto.