Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13797 versos de Aniversário para Amigo

Há amizades em que o tempo se perde e que, por mais recente que seja, parece que o novo amigo é um velho companheiro.

Não existe nada mais triste neste mundo do que um falso amigo desleal.

Cuidado! O destino é amigo íntimo da ironia.

O que um amigo faz: Nunca me deixa triste, brinca o tempo todo e sabe ficar quieto na hora certa, está sempre ao meu lado e reconhece minha tristeza e alegria, é, se tem um ser que é realmente meu amigo e me faz muito bem é meu cachorro.

Amigo me vê um copo de coragem e duas doses de confiança, por favor.

⁠Um desconhecido é um amigo que você ainda não conheceu.

Quem tem um cão encontra um amigo inseparável e sobretudo fiel.

Por pior que seja a situação em que seu amigo se encontra, nunca o abandone-o. Um verdadeiro amigo nunca abandona o outro por qualquer que seja o motivo.

Meu melhor amigo é sem dúvidas, o meu cachorro; ele me respeita, não fala mal de mim, não é orgulhoso, egoísta, individualista, não gosta de ficar longe do seu dono.

Quando se é amigo precisamos enxergar nos outros as qualidades que não temos e trocar experiências. Não podemos e não devemos moldar as pessoas conforme a nossa vontade. Afinal nem sempre estamos certos e ao compartilhar pensamentos, idéias, vamos florescendo o que há por dentro, desfazendo preconceitos, conquistando respeito, conhecendo aquela pessoa que está do seu lado, e o melhor amando-o apesar das diferenças!

Os defeitos da mulher de quem sou amigo passam a meus olhos a serem qualidades.

O melhor amigo do mundo é Deus, pois nele podemos confiar e temos a certeza que ele estará presente em todos os momentos e em quaisquer circunstâncias.

O Marido só tem uma amiga especial, e o seu nome é Esposa! A esposa só tem um amigo especial, e o seu nome é Marido! As outras e outros são um convite com um forte potencial para alguém chamado Adultério! ⁠

O que faz de um homem ser realmente um homem? Indagou um amigo certa vez. Suas Origens? O modo como veio ao mundo? Eu não penso assim. São as escolhas que ele faz. Não é como as coisas começam, mas como ele decide terminá-las.

Confiar nas pessoas erradas é o mesmo que abrir as salas do tesouro para o inimigo. O suposto amigo torna-se com muita facilidade o principal acusador!

Não julgue seu amigo até que você esteja no lugar dele.

Hilel, o Ancião

Nota: Trecho de "Avot, 2:5".

Entre todos os amigos não se esqueça do seu melhor amigo que sempre está do teu lado te amando: Jesus.

'-' Pessoas falsas tem em todo lugar, mas quem tem aquele amigo de verdade tem que saber preservar.

Amigo é aquele que nas horas difícies estão sempre presente e não só na hora da alegria.

Amigo é aquele que fica onde todos fogem