Versos de Amor Virtual

Cerca de 223305 versos de Amor Virtual

⁠Pois que todos saibam que já amei e só o amor é capaz de destruir o niilismo!

⁠O amor não é uma obrigação.

⁠Um amor inacabado, que nunca teve um final adequado... Todo mundo tem. Alguém que cavou fundo em seu coração e ficou lá.

⁠Não é só o amor que reside no coração. É a dor.

⁠Ela flor, com seu amor. Numa luz que contorna seu corpo mostrando seu melhor momento de SER .

⁠O meu amor tem um jeito manso que é só seu.

Chico Buarque

Nota: Trecho da música O meu amor.

Você é muito especial pra mim, amor! Você mora no meu coração e nos meus pensamentos o dia todo. Estar apaixonada por você é como sonhar acordada, e eu espero que esse sonho nunca tenha fim.

⁠O amor quando bem cultivado: nasce, cresce, amadurece e nunca morre.

Se for pra perder, que seja o egoísmo, a falsidade, a inveja, a ambição, a falta de amor próprio, e tudo o que tira de você; o foco nos sentimentos bons!☝😉

Fiz do ⁠nosso amor,meu paraíso particular😍

“⁠Não confunda o amor, com a paixão; o amor é contentamento e a paixão é sofrimento, a paixão é momentânea, e o amor é eterno.”

⁠⁠Se você tem alguém que julga amar, proteja ela como for, e não meça esforços pra isso, pois o amor é a única coisa que verdadeiramente vale a pena lutar e consequentemente morrer.

⁠A criança aprende mais quando ensinamos com amor do que quando ensinamos com violência.

⁠✌️Sabe, o que desejo para todos nós neste final de tarde? Muita alegria, muito amor, muita paz...Oh, sorte! Ah, que o agradecimento à vida seja espontâneo, alegre, intenso e sereno. Existir é a mais bela distinção e a maior honra.

⁠Descobri que não posso exigir o carinho nem o amor de ninguém. Ou vem espontâneo ou só me causará dor...

⁠É oração quando sua fala desperta o amor no irmão.

⁠Se o sol pudesse me ouvir, ele ficaria chorando por saber que o meu amor por vc superou o dele pela lua.

o amor é igual um bandido: entra sem bater e sai levando um coração...⁠

⁠Meu amor, você é tão especial pra mim! Amo cada jeitinho seu, cada característica sua. Parece que você foi feito sob medida pra caber dentro do meu coração. Te amo!

Foi o amor que te elevou às nuvens a ponto de seres considerado um morto, porque só os mortos atingem a altura dos céus.

Paulina Chiziane
Niketche: Uma história de poligamia. São Paulo: Companhia das Letras. 2004.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp