Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Amor Virtual

Cerca de 225586 versos de Amor Virtual

⁠Tem gente que a gente gostaria de tirar do mundo virtual e trazer para bem pertinho da gente...
Nem que fosse para dar-lhe um beliscão e chamar de bandida!

Inserida por valdecir_val_neves

MUNDO VIRTUAL
Imperfeitas Perfeições


" Aos Meus Queridos e Imbatíveis ,Perfeitos Hipócritas .

Eu cá comigo ,não cultivo ,mas não nego a minha Imperfeição
Tento abandona-las ,no minimo melhora-las ...
Busco encontrar suas , sim meus amigos ..suas !
Perfeições ...

Tão decantadas , mostradas , propagadas , IMPERFEITAS PERFEIÇÕES ....

Inserida por Bia-Domingues

⁠No mundo virtual em nome da intenção da censura social estabelecida: quem me afronta devolvo em triplo, dependendo do caso desprezo e silêncio multiplicados.

No mundo real:
quem me afronta eu devolvo com desprezo e silêncio sepulcral.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠16/10

Quem não respeita
a sua presença no virtual,
Jamais irá te respeitar
no mundo real,
Por isso não espere
nada daquilo que
não venha de você.

...

16/11

Crie expectativas
somente daquilo
que você mesmo
pode vir a fazer,
Cultive o melhor
para o seu amanhecer.

...

16/12

Seja o seu maior fã
num mundo que
cultiva uma vida vã.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Às vezes a gente tem que perder as coisas pra perceber o que a gente tinha.

O verdadeiro amor é aquele que mesmo negado pelo silêncio dos lábios é proclamado no grito dos olhos!

Jamais conte com a bênção de Deus para a formação de sua família, se para tal outra foi destruída!

Quanto menor for o ego de um ser humano, tanto maior será o seu caráter!

⁠No ano que vem, no ano seguinte e até mesmo no ano a seguir, tudo ficará bem. Porque eu estarei pensando em você. Ficarei grato por você ter nascido neste mundo. Ficarei grato, pois a pessoa que eu amo ainda está respirando.

⁠Eu estava errado. Quando eu morrer, alguém vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser você me deixa feliz e triste.

⁠Eu entrei no trem errado. E esse mesmo trem me trouxe até aqui. Ele me trouxe para o lugar que eu ansiava por vir toda manhã e toda noite. Ele me trouxe ao meu destino.

⁠Dizem que as coisas que você não pode comprar com dinheiro são as mais inestimáveis. Esta é uma experiência inestimável.

Quando algo nos faz falta precisamos preencher esse vazio. Só que, quando o que nos faz falta é o amor, não há nada que verdadeiramente seja suficiente.

O fracasso é algo triste, mas infinitamente menos deprimente que a inércia!

A quem não gosta de mim, dedico respeito e direciono minhas orações. Só não lhes dou meu tempo e atenção, pois estes são propriedade exclusiva dos que me amam!

⁠Isso é estranho pra mim, ter alguém que não sou eu. Você me enxergou, me ouviu, sorriu para mim, comeu comigo, manteve sua promessa mesmo sem termos um contrato e me protegeu. O tempo todo você esteve ao meu lado. E eu tinha você ao meu lado.

O aborto é a soma de dois crimes, pois não se limita à atrocidade de negar luz a uma existência, como também tenta legitimar a mais bárbara dentre as covardias, chegando ao ponto de bestializar a surda e cega consciência daqueles que o aprovam!

A imensidão visita a dor de um amor distante, porém nem mesmo os corpos apartados separam dois corações unidos!

“Sinto falta dos clichês. Hoje em dia as pessoas são tão realistas que mal se lembram elas o quanto sonhar faz bem (...)”

⁠Eu nunca quis tanto beijar alguém, mas quando você olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruíssem.