Versos de Amor Verdadeiro
O fato é que ninguém jamais vai fazer essa coisa louca que sinto dentro de mim, acontece que só você consegue mexer tanto comigo e é você o dono desse meu coração!
No amor não existe isso de água mole e pedra dura, tanto bate até que fura. Pois, se é amor não precisa de insistência, é tudo natural. É tração inevitável.
Quando você chegar... você iluminará minha vida, e resplandecerá minha alma. Eu não sei como você vai ser, nem que cor terá seus cabelinhos, nem a sua pele, muito menos a cor dos seus olhos. Mais de uma coisa eu sei. Eu te amarei tanto, mais tanto, que cada pedaço quebrado do meu coração, será coladinho. Eu sei que muitas vezes na noite vou chorar baixinho.. Agradecendo a Deus, pelo inestimável presente; que me fará a cada dia uma mulher melhor. (lucα. hєlєnα)
Nesta disputa incessante de ideias, sou levado a acreditar que tanto no amor como no ódio as opiniões podem ser diferentes, porém os objectivos assemelham-se e convergem no amor verdadeiro que une a grande maioria dos seres humanos: a defesa do seu próprio bem-estar e o pão de cada dia.
Converso com Deus, não para pedir, mas para agradecer, pois o melhor de mim é o amor que nutro por ti.
O meu pensamento ilumina-se sempre de ti, mesmo quando rodeada de pessoas, os mesmos círculos ou outras esferas.
Quando me deixares pintar o teu rosto, os teus lábios já terão suavemente roçado os meus e já a tua alma intensa repousará na intensidade da minha.
Que a nossa paz nos fortaleça, que a nossa amizade e o nosso amor nos aconcheguem, que a minha alegria harmonize as energias boas na sintonia pura das tuas, e que a nossa felicidade contribua para intensificar o nosso valor e a nossa união eterna a Deus.
Continuo a apaixonar-me. Não tem como esconder. Às vezes sorrindo, outras vezes confundindo-me. Às vezes é prazer, às vezes é dor. Às vezes é abrigo, às vezes é tempestade. Às vezes é tranquilo e às vezes é relâmpago. Nunca senti assim. Não sei o que é. Não sei até onde vai. Só sei que vivo. É Sol e Lua ao mesmo tempo. É rio e mar em simultâneo. É fogo e água em uníssono. É tudo o que não tem nome. É tudo o que há-de vir a não ter nome. É amor. É saudade. É vontade. É amizade. É fé. É loucura. É abraço e ternura. É tudo junto. E o junto que não disse. E sei que sinto esquisito. Mas é assim que sinto.
Tu és a pessoa mais doce que conheço, o homem mais humilde do mundo e a criança mais merecedora de amor e eu adoro tudo em ti.
Coloco-te no céu como a estrela mais luminosa, para que me possas fazer companhia durante o dia e para que sejas o meu anjo durante a noite.
