Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 240433 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

O amor não morre e nem é motivo para morrer, mas é preciso deixar o outro ir antes de sufoca-lo com tanto amor.
Meu amor tóxico, significa : Eu te amo, até a última gota!
O amor e a morte se entendem, temos que ter coragem pra matar o que nunca teve vida.

Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer

É e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes

Às vezes você me pergunta
Por que é que eu sou tão calado
Não falo de amor quase nada
Nem fico sorrindo ao teu lado.

Te amo muito mais do que o amor!
É insano, louca fixação que me faz te desejar em cada segundo do meu dia. Que dói e me faz rir. Que me faz flutuar sem sair do chão. Às vezes parece irracional, mas irracional ou não, eu sei que é amor.

sentimentos legendados

não acredito em amor a distância
pois independentemente da geografia
o amor é uma proximidade

Zack Magiezi
Estranheirismo. Rio de Janeiro: Bertrand, 2016.

Conversa Entre Amigas...

Nem sempre o amor que agente acha que é verdadeiro é,não vai nessa pelo simples fato do coração bater mais forte ou mais rápido ao lado da pessoa,pra ser verdadeiro necessita bem mais que isso,necessita de afinidade,paixão,respeito e confiança,por isso eu digo... É necessário sentir a pessoa pra depois dizer... Esse sim é amor verdadeiro.
Por mais que você possa saber o respeito, o carinho, a confiança que tenha na pessoa pela amizade, essas mesmas qualidades são totalmente diferente quando relacionada ao amor.
Mas se você é daquelas que acredita que quando se tem um amigo é muito mais fácil tirar dele a verdade que ele é, deixe o tempo correr por que der repente você pode acordar no dia seguinte e contar tudo ou simplesmente deixar o tempo passar...

Como as coisas são engraçadas, as pessoas costumam falar de amor como se pudessem compreender essa palavra, quando na verdade elas mal compreendem a si mesmas.
Muitos falaram "Eu te amo" e quando dei as costas, eles já haviam me substituido por outra pessoa, a qual disseram a mesma frase de antes, e assim pra muitas outras as quais conhecerá, e falaram essas mesmas palavras ate que essas por sua vez não fizesse mais sentido algum.

Não tem como amar o "próximo" se não amar a si mesmo.
Amor próprio.

A amizade é o amor sem asas.

O silêncio é um amigo que nunca trai.

Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.

“É muito egoísmo querer ter amigos; sem antes nos perguntarmos se algum dia, nós, os solitários do mundo, tivermos a disponibilidade de sermos amigos de alguém”.

O amor pode morrer na verdade; a amizade, na mentira.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Amigos são como melões; devo te dizer por que? Para encontrar um bom você precisa provar cem.

Tudo vem para ensinar...
Crescemos com a dor...
Crescemos com o amor
E tudo faz parte de nossas escolhas...
Embora aceitemos ou não.

O amor é o alimento da alma
Quando o corpo repousa.

Um inimigo,
Nunca será seu amigo.
Uma ilusão,
Nunca será um amor.
Uma fantasia,
Nunca será a realidade.
Um momento,
Nunca será a vida toda.
um sorriso,
Nunca será felicidade.
Um dominador,
Nunca será submisso.
E por mais que vc queira, uma parte da vida,
Nunca será ela inteira

Quem brinca com fogo se queima...
e quem nao brinca.. fica passando vontade..
porque amor e fogo que incendeia..
e a paixao e fogo que arde...

Porque você não percebe?
Porque você não me ver?
Amor não suporto mais
te amar e escrever.

Linda, atraente, envolvente.
Amar você me deixa inconsciente.
Zelador do seu amor.
Amarei você pela vida inteira.
Renovo sempre o meu amor.
Enquanto estiver ao seu lado.
Sempre te amando e respeitado.
Kit da responsabilidade.
O meu amor por você sempre.

Coloque na vida bom humor, amor.
Não leve tudo tão a ferro e fogo.
Desarme-se.
É preciso soltar-se mais, emocionar-se mais.
Agradecer e harmonizar mais o espaço em que se vive.
Somos o que pensamos e atraímos.
Atraia luz, gente de bem, felicidade e sorrisos.
Saia um pouco da zona de conforto.
Imagine, crie, fantasie.

Oh, meu amor!
Não fique triste...
Saudade existe pra quem sabe ter

⁠Cuidado para não sair da dança amor.
Sua indiferença é contagiosa, e eu sou vingativo com quem despreza meu coração, que assim como um passarinho, necessita de constante carinho, para nao apodrecer.

Poesias de Cartas

Nessas mal traçadas linhas, neste amor não correspondido, lhe escrevo esta carta com a esperança de não lhe ter só como amigo, mas como alguém com quem eu possa compartilhar, de todo fruto desse amor proibido.

Tudo que lhe digo é verdade, tudo que espero é compreensão. Gostaria que você acreditasse e não magoa-se desse pobre coração.

Amor de Gaveta

amar nos tempos atuais não é mais uma coisa platônica... amor, paixão, carinho, amizade as coisas mudaram ou foi eu que parei no tempo sem perceber, Onde esta correspondido aos sentimentos? o perigo e perder algo incomparável.