Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 238678 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

⁠A tranquilidade é uma ótima aliada na busca por soluções!

Inserida por julianaalvescoach

Enquanto o seu verdadeiro ego viver no pessimismo, nunca serás uma ótima pessoa.

Inserida por 171094

A sensatez e uma otima ferramenta para pormos na pratica em nossas vidas

Inserida por Marniceloppes

Eu já ouvi muitas coisas calada pela ótima educação que recebi da minha mãe, mas acontece que com o tempo eu percebi que isso estava me ferindo aos poucos, tinha coisas que eu nunca consegui engolir, então ficavam ali pra me ferir cada vez mais, e entre ser educada e ser saudável, hoje eu fico com a minha saúde.

Inserida por GabrielaStacul

Muitos gelam quando ouvem falar da escuridão, mas ela pode nos oferecer uma ótima oportunidade de crescimento interior quando socorremos aqueles que vivem dela

Inserida por Jaderamadi

Certas coisas até poderiam me deixar chateada, mas quer saber, a vida é ótima, e não vou me importar com certas coisas...

Inserida por SabrinaGabriela

E no meio da noite, quando eu decido que estou ótima afinal de contas tenho uma vida incrível e nem amava mesmo você, eu me lembro de umas coisas de mil anos atrás e começo a amar você de um jeito que, infelizmente, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar

Inserida por ThaisFa

Minha mãe é uma Ótima SOGRA , sei lá , só pra avisar ! >.<

Inserida por nelzinho202

A solidão é uma ótima companheira da reflexão.

Inserida por LaercioMonteiro

No mais estou ótima. Tenho amigos maravilhosos, estudo em uma boa escola, minha família apesar de meio louca, é a melhor do mundo. E aos poucos as coisas vão se ajeitando. Um acerto aqui, outro ali. Ando tão bem que tenho até medo de perder as pessoas que estão ao meu redor. Tenho estado tão bem que tenho me silenciado. Tenho gasto menos meu sorriso. Agora sorrio por coisas poucas. Coisas que realmente valem a pena. Agora eu não amo mais todo mundo ou o mundo todo. Amo poucos. De certa forma, estou bem! Bem vazia, mas bem ... se é que você me entende.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Nunca fui boa em correr atrás das pessoas, mas sempre fui ótima em fugir daquilo que me faz mal...

Inserida por samaramodesto

Nós temos uma ótima impressão do futuro !... ( Divisa de uma empresa gráfica que prioriza a sustentabilidade em suas atividades ).

Inserida por RITAMENINAFLOR

Uma pessoa muda em tão pouco tempo. Mas dessa vez foi aquela mudança boa, otima. Porém tenho medo dela, ela me distanciou dessa pessoa. Mas aproximou ela a Deus, então só isso importa.

Inserida por JovemPensativo

Cada dia que passa me convenço que sou a melhor companhia para mim mesma: Eu sou ótima!

Inserida por hebesalgado

As vezes a busca do "felizes para sempre" faz você perder uma ótima chance de ser feliz agora.

Inserida por GabrielaStacul

Enquanto meu mundo se resumir a Deus, belas frases, ótima música e pessoas agradáveis, eu vou sobreviver.

Inserida por alinelopesbiologa

A ótima sensação de que a agulha que era procurada no palheiro, é peça única do agulheiro.

Inserida por GuilhermeKuhnen

O maior segredo para ter uma vida ótima com sua família e com outras pessoas ao seu redor é ter a luz de Cristo resplandecida em sua vida, no seu coração.

Inserida por GloriaLourenco

“” Ainda acho você, uma ótima idéia...””

Inserida por OscarKlemz

Acho que tô desperdiçando talento, vou montar uma banda de forró. Sou ótima com efeito sanfona.

Inserida por tainahferreira