Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
Não espere o telefone tocar, invente o seu mundo e tenha coragem. Siga sua intuição e confie em suas opiniões. Não tenha medo de arregaçar as mangas e trabalhar: os resultados aparecem apenas quando nos dedicamos. Descobrir-se é fundamental e um processo. Sonhe, seja transversal e nunca fique na superficie: é preciso mergulhar e não ter medo. Experimente de tudo até descobrir seu talento. Seja lá o que for fazer, faça com dedicação e acredite nas suas ideias, por mais absurdas que possam parecer.
Embora tenha passado por tudo o que passei, não me arrependo dos problemas que arranjei, porque foram eles que me trouxeram até onde desejei chegar.
Não tenha medo dos seus "inimigos", pois esses a vida se encarrega de ensinar! Tenha medo dos seus "amigos morcegos", aqueles que sugam toda sua energia!
Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.
Seja como uma criança: tenha um espírito aventureiro, não pense demais em coisas desnecessárias e algumas vezes, aja impulsivamente no seu mundo imaginário. O ser humano precisa aprender a viver livremente para ser feliz.
Que você tenha uma noite em paz e que Deus cuide de ti, física e emocionalmente. Às vezes as lutas que passamos não são nada fáceis, mas uma coisa é certa: mesmo diante da dor, Deus Nosso Pai é misericordioso e sempre faz tudo pelo nosso bem, ainda que não consigamos entender seus propósitos e aceitar as lições que Ele, sempre muito paciente, insiste em nos ensinar, seja pelo amor ou dor e conforme o nosso merecimento.
Quando eu estiver diante de Deus no final da minha vida, espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento; e eu possa dizer, "Usei tudo o que o Senhor me deu".
Eu so espero que você não se prenda aos erros do passado e nem tenha medo dos planos futuros. Viva os improvisos do hoje , e não perca um só minuto da sua história, mesmo que lhe custe lágrimas...mesmo que lhe arranque sorrisos... O que vale mesmo é viver que o resto Deus faz acontecer......
Todo mundo vai morrer um dia e ser esquecido, encontre paixões, forme relacionamentos, não tenha medo de chegar lá e foda-se o que todo mundo pensa.
Por mais veneno que se tenha , sempre terá alguém com uma estratégia melhor pra te pegar, às vezes , ter asas não significa nada na hora da morte.
Todas as vezes que você me vir tendo sucesso em uma área da minha vida, tenha certeza de que eu estou falhando em alguma outra.
Nenhum homem crê em Cristo a menos que tenha sido previamente disposto e preparado pela graça preveniente.
A tristeza é a dor que dói mais do que qualquer um TALVEZ já tenha experimentado fisicamente, é a dor da alma, pois, se no corpo doer 10x, na alma dói 100x mais.
O sonho deve acabar na melhor parte por um bom motivo, talvez assim você acorde e tenha vontade suficiente para realizar.
Acredite no seu sonho em qualquer idade, cuide da saúde, trabalhe, tenha foco, fé, porque sucesso nem sempre está atrelado a posição social. Acontece quando você está ao lado de pessoas que acreditam, incentivam e apoiam você nessa caminhada da vida.
Seja qual for a bondade que haja no homem, ou tenha sido praticada pelo homem, Deus é o autor e o praticante dela.
