Versos de Amor Tenha uma Otima Semana

Cerca de 239773 versos de Amor Tenha uma Otima Semana

As mulheres estão sempre dispostas a ouvir uma dissertação sobre o amor.

O amor de Deus para sempre eu quero viver…

Poderíamos ser tão felizes, poderíamos ser tão amor… Mas simplesmente hoje somos apenas distantes.

Não era amor de verdade, era daqueles amores que já vem pronto, embalado, adiciona água quente e espera amolecer. Mas não tem gosto e esfria rápido.

Porque se desse, se eu pudesse, se desse mesmo pra te amar, seria amor e ponto final.”

Antes de entrar no amor verifique se o mesmo encontra-se parado neste andar.

Devia haver um curso no primeiro grau de amor.

O amor nem sempre é proveitoso, mas a amizade sempre é.

Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Deus.

...Mais

O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa.

A paixão exige gritos; o amor, porém satisfaz-se com palavras, enquanto a simpatia pode ser silenciosa.

O perigo do amor é virar amizade

É garçom, não entendeu errado não. Um amor sem gelo, copo triplo, bem misturado, mas sem gelo! Certas coisas prefiro quentes, o amor é uma delas.

Amor da minha vida daqui até a eternidade.

Afastarei você com o gesto mais duro que conseguir, e direi duramente que seu amor não me toca nem me comove, e que sua precisão de mim não passa de fome. Acho que é isso que você não é capaz de compreender, que as pessoas, um dia, passam a não querer mais o que têm. E a gente esquece sabendo que está esquecendo.

Sou feita do amor daqueles que me tanto amaram nesta vida passageira, sou feita do afeto tão precioso dos meus escassos, porém dedicados amigos. Sou a princesinha que cansou de sonhar acordada com seu príncipe encantado, sou a donzela que largou a vida de rainha atrás de aventuras, sou a adulta que não suporta a ideia de velhice… Sou o que perdi.

O amor floresce como serviço desinteressado, compaixão e bondade. Sem bondade em ação, não há amor.

Ouviu, menina? Nessa vida você tem sorte, tem muito amor ao seu redor. Você não consegue ver? Cultiva, sua boba. Cultiva e colhe flores bonitas. Perfumadas… Cultiva!

É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz.

O Mestre do Amor semeou as mais belas sementes no solo da alma e do espírito humano.