Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
Pare de viver sua vida como se estivesse num filme.
Pare de idealizar seu amor em vez de encontrá-lo.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão.
Decisão de correr risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se vão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja apenas uma escolha.
Pare de idealizar seu amor em vez de encontra-lo.
O amor não é sempre como um raio, as vezes é só uma escolha.
Talvez o amor verdadeiro seja uma decisão, decisão de correr um risco com alguém.
Dar-se, sem se preocupar se irão dar algo em troca ou magoar você ou se é a pessoa certa.
Talvez o amor não seja algo que aconteça, talvez seja uma escolha.
Salgueiro chorão com lágrimas escorrendo;
Porque você chora e fica gemendo; Será porque ele lhe deixou um dia; Será porque ficar aqui, não mais podia; Em seus galhos ele se balança; E ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava; Em sua sombra abrigo ele encontrou; Imagina que seu sorriso jamais se acabou; Salgueiro chorão pare de chorar; Há algo que poderá lhe consolar; Acha que a morte para sempre os separou; Mas em seu coração para sempre ficou.
"Eu não te devo nada. E você não é nada para mim.
Obrigado por me curar da minha ridícula obsessão pelo amor."
O senhor é meu pastor, nada me faltará. Salmo 23:01
Leia todo o salmo 23 cântico de Davi.
Tenha uma bíblia sagrada, pois é importante.
Bom dia e ótimo início de semana!
PESSOA AMADA
Se alguém perguntar quem sou, diga que
sou uma amiga, que fala de amor,
que fala do vento e se esquece do tempo...
Se alguém perguntar onde vivo,
diga que vivo no coração
daqueles que conhecem o amor...
Se alguém perguntar por onde eu ando,
diga que ando pela noite
e que nela me aqueço...
Se alguém perguntar se eu amo,
diga que sou a pessoa
mais apaixonada do mundo...
Se alguém perguntar meu nome, diga para
me chamar de “minha amiga”...
E se alguém perguntar quem eu sou,
diga que sou apenas alguém que ama a vida...
e seus amigos.
Se hoje estou triste, amanhã vou estar stressada, depois de amanhã vou estar super feliz,
semana que vem posso estar preocupada. Quem sabe.
O tempo voa
Quando se ama e nem notei a semana passar
A vida começou
No dia em que a gente se encontrou
E o tempo parou
Pra ti um dia especial,
e que ele se suceda todos
os dias da semana,
todas as semanas do mês,
todos os meses do ano...
Que assim sigam seus dias
Infinitamente felizes.
° ೋ✿ Uma semana maravilhosa e abençoada esta chegando !
Que os nossos dias sejam radiantes , com alegrias e sorrisos ... que as dificuldades nos fortaleçam e nos façam crescer espiritualmente como pessoas de bem , compartilhando sempre muitas esperanças !
Um carinho especial para vocês que sempre iluminam meus dias com a sua amizade tão linda ! ° ೋ✿ Beijos na alma anjos !
° ೋ✿ Liahna Mell
Um dia sem você é triste,
Uma semana é maldade.
Um mês não existe.
Dou meus pulos, atravesso a cidade.
Que esta nova semana seja diferente de todas as outras.
Que o nosso coração seja mais confiante,
que os nossos pensamentos sejam mais otimistas, que a gente saiba o valor do sim e entenda o porquê dos "nãos". Mesmo que os nossos dias sejam difíceis, que Deus seja sempre a nossa direção.
Abençoada Semana!
Coloque Deus a frente de todas as coisas. Só Deus pode trazer um sentido para a sua vida no presente, e esperança no futuro. Que seu coração esteja aberto e possa receber as bênçãos mais lindas ... carinhosamente preparadas por Deus. Então, vai caminhando com a força necessária para vencer, para viver e para ser feliz. Se você confia em Deus, não há o que temer, Faça a sua fé ser maior do que o seu medo.
Fim de semana acabou. Amanhã um novo dia, uma nova história espera por você, abençoada seja as suas vitórias e Deus no controle confirmando presença em cada uma delas. Que sua semana seja abençoada e repleta de alegria.
Boa Noite!
BOA NOITE E BONS SONHOS
Ah, vou nessa, pois minha semana ainda não terminou... e amanhã ainda é de trabalho... deixo a vocês... apenas boa noite... Ah! Bons sonhos? Não isso é só meu quem os põe em prática sou eu... vão vocês atrás dos teus.
RECOMEÇOS
Já que a semana está em branco e um novo dia sorri, vamos escrever a vida. Sem medo. Sem aquela expectativa surreal de ter-que-fazer-perfeito. Sem aquela cobrança de fazer tudo o que queremos (e não o que precisamos).
Que tal pararmos de pular a primeira página pra treinar a letra ideal? Vamos escrever do jeito que for, afinando e desafinando, errando e acertando e - sempre - amando e aceitando o melhor e o pior que existe em nós. Afinal, cada dia é um novo ano. E a gente merece ser feliz e recomeçar sempre.
(Quantas vezes for preciso).
Se o domingo a tarde é o período mais nostálgico da semana pra mim.
Sábado a noite é um afrodisíaco sem fim.
A cada final de semana a saudade aumenta aperta e angustia
a cada olhada de foto uma batida mais forte e um suspiro mais longo
a cada não recebido uma dorzinha como se ferisse o coração
a cada momento da vida aprendendo a te amar cada vez mais
° ೋ✿ Lindo fim de semana para você !
Para você : uma dose extra de otimismo ,um carinho especial de amizade sincera e um sorriso radiante te contagiando de alegria!
° ೋ✿ Liahna Mell
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp