Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
um dia quiz tomar um remedio pra dormir por uma semana hoje queria um remedio q me acordasse desse repouso parece q nunca estou satisfeito mas ainda ñ me dei por vencido se eu aguentei até aqui ñ è agora q vou desistir.vida e fé do q + eu preciso.
Mais um semana vencida! Obrigada meu Deus, por ter permitido que vivesse e concluísse mais uma semana. Admito que não foi fácil, tive lutas, contratempos, angustias e por algumas vezes fraquejei, mas em meio a tudo isso tive a Sua mão que me sustentou, o seu amor que me fortaleceu e aqui estou, venci mais uma etapa. Priscilla Rodighiero
Mais uma semana se inicia... Desejo a todos uma semana com muita paz, saúde e muitas realizações. Que não nos falte fé para enfrentarmos as dificuldades da vida. Que Deus nos abençoe e nos proteja, amém.
Este pode ser teu último ano de vida, teu último mês de vida, tua última semana de vida, teu último dia de vida, tua última hora de vida, tua última refeição da vida, teu último suspiro de vida. Então, está pronto para partir em paz?
Hoje me irritei pelo fato da mesma árvore que ponho aguá três vezes por semana começar a soltar suas folhas bem dentro da loja onde trabalho... engoli aquele sentimento que reconheci internamente, peguei uma vassoura e comecei a varrer para fora quando o vento revolto soprou com força todas as folhas que eu tinha juntado. E daí fiquei irritado também com o vento. Mas daí parei, senti profundo e pensei: Até a natureza tem seus dias difíceis e ninguém entende, julgamos as fases do próximo. Nem tudo é proposital, algumas coisas são naturais como o vento que sopra beijando e jogando para longe suas folhas.
Hoje mesmo eu senti a sua falta. Os nossos finais de semana eram incríveis, mas você preferiu jogar fora tudo o que tínhamos. Vida que segue.
Um bom dia começa quando o dentista liga às oito horas da manhã, transferindo para a próxima semana aquela consulta marcada para daí uma hora.
Esqueça da bela história de ficar milionário trabalhando 4 horas por semana. É preciso trabalhar duro e ter consciência de que deverá, em certos momentos, abrir mão de algumas coisas para conquistar outras. Esse é o equilíbrio que você deve alcançar, saber colocar tudo na balança e analisar o que pode levar com você e o que precisa ser deixado de lado.
Compro um bilhete de loteria toda semana há 30 anos. Acredite se quiser, mas nunca ganhei nada. Eu não sabia que Deus havia reservado um prêmio para a minha velhice.
“Recomece toda semana. Sim, todos os dias. Sempre que for preciso. Quando sentir necessidade, dê uma pausa. Se permita sentir, parar um pouco, respirar, para de novo recomeçar. Viver esse ciclo não invalida o fato de você estar tentando e conseguindo. Um passo pra trás, um passo pra frente, mas você não está desistindo. Você está dando o seu melhor, sendo humano e falho, tendo compaixão consigo mesmo, sendo forte e persistente. A construção do seu amor próprio vai além de se amar. É a construção da sua melhor versão para o seu maior bem, que é você. Essa construção é diária, dolorosa, cansativa e admirável. Tenha orgulho dessa caminhada e continue cultivando os pequenos e valiosos passos da sua vida.”
