Versos de Amor te Amo
Diz que pensa em mim ? porque eu penso em você , Diz que me ama ? porque eu te amo . me diz que não vai partir ?? não quero deixa-lo ir. É verdade eu não consigo deixa-lo por mais que eu tente. As memórias não da pra apagar, são eternas como você em mim. E é verdade foram os melhores momentos que vivi.Apagaria se fosse possivel, porque a dor de perda e vazio, não se vão.
Marcou e deixo um pedaço seu comigo, e esqueceu de busca no dia em que se foi, nem um ultimo beijo de adeus deu.
E assim com o tempo , trouxe você a min , quando te vi a primeira vez falei “Sim e Você” te amo de mais , você e o único que chegou assim com esse sorriso falou com mingo e apenas ne fez feliz .
Hoje eu sei oque e amar alguém de verdade pois sim amei você .Talvez você não acredite pois tenho meu jeito de amar.
Quando não te vejo sinto fraco, um dia você vai entender como eu te amei , mais poderá ser tarde.
Apenas acredite no meu amor, talvez pra você e difícil ou diferente,mas eu amo você.
Já Nei sei oque e Viver,pois praticamente estou congelado aqui.
Mas você e assim mesmo poderá demora meses, anos, para eu fazer esse sonho real.
Eu ainda provarei a você como eu te amo .
Sonhos e apenas Sonhos mais sonhos sonhado com vontade poderá torna realidade’
Sinceramente, eu odeio e amo.
E, sinceramente, não sei o quê, e nem sei estabelecer a diferença entre essas duas malditas coisas.
Isso é mentira! Eu sei muitíssimo bem o quê (lê-se: quem) é. E sei também que o que eu sinto está infinitamente distante da raiva.
O problema de tudo isso é que a parte de mim que não existe não quer aceitar isso.
Eu te amo.
Olhe-me!
Eu vou te olhar!
Beije-me!
Eu vou te beijar!
Deseje-me!
Eu vou te desejar!
Abrace-me!
Eu vou te abraçar!
Ame-me!
Eu te amo!
realmente não posso escolher entre pessoas que eu AMO ..
e algo dificil ..
cada um tem sua itensidade de conquista em relação a mim
e como dizem, niguém e IGUAL
somos todos DIFERENTES
só somos iguais quando se encontra alguém que age como você
pensa como você
fala como você
tenha assuntos parecidos
e uma pessoa assim acho qeu não existe
mas se existir o mundo não terá graça
ele só é engraçado devido as DIFERENÇAS,
e nas diferenças que nos tornamos IGUAIS!
- te amo
.
Não que seja um pensamento egoísta prevalecente da necessidade de ter alguém para não me sentir solitária em um sábado de manhã, para não ter a dor de não existir ser algum ao meu lado no fim de um domingo depressivo, por que é sempre assim, depressão pré-segunda-feira, o carma universal.
Eu amo te
te eu amo
amo te eu
amo eu te
te amo eu
eu te amo de qualquer jeito
não sei mais quem sou
seu.
Dedicatória de Poeta ao Destino (Nuno Ancigan)
Ao Destino!
A quem
Amo,
Desconheço,
Temo,
Persigo,
Pelo qual anseio!
Ao Destino!
De quem
Fujo
E me embriago!
A você, Destino,
E só a você
Dedico esta miúda obra-prima:
Minha vida!
Eu amo;
Seu olhar, porque eles me dizem o quanto feliz você está mesmo sabendo que sempre a deixarei mais do que isso.
Seu beijo, porque ele me diz a intensidade com que você ama e me embriaga na plenitude do que pode ser esse momento.
Seu toque, porque ele me enfeitiça, me leva pra dentro de ti, e desperta em mim uma estranha vontade de te carregar no colo, de te pegar em meus braços, e ficar ali com você, pra sempre.
Sua voz, porque acima de todas as coisas que ela diz, ela me dá a certeza de que você está ali, e meus ouvidos se atentam a te buscar.
Seu cheiro, porque ele me leva aos momentos mais profundos de nostalgia, e me faz sentir o quão bom é estar ao seu lado.
Eu amo seu sorriso, eu amo seu olhar, eu amo sua forma de andar, sua forma de piscar, seu jeito de falar, seu jeito de rir, de sorrir, de beijar, de pensar, de sentir, de abraçar, de estar, e acima de tudo e de todas essas palavras; Eu amo você. Quanto? Deeeeeesse tamanho *-*
Queria ser amado
Assim como amo aquelas por quem vivo
Mais pareço uma sombra em suas vidas
Essas são minhas protegidas
Se há algo de ruim acontecendo com elas
É porque eu não estou mais entre elas
E sim olhando-as ao infinito
Dou minha vida em prol de sua segurança
E a unica coisa que pesso em troca
É que não pare de sorrir
Pois esse
Me acorda todas as manhãs
E que cura minhas feridas
Fazer que não vê
Para não sentir
Que eu te amo
Para não saber
Que é um engano
Fingir não ser
E fugir
Desse lugar
Onde você se encontra
Sózinho..
sem mim.
NADA COMO O TEMPO
Com o tempo pude notar que a pessoa que amo(ou penso que amo) não presta ateção em min com certeza não é o "alguém da minha vida"
Pude notar como tempo que a pessoa que me amava mesmo estava bem do meu lado
Como sempre me acham idiota por escrever isso, más pessoal não parece ironia do destino?
A pessoa que tratamos como amigo(a) está sempre chorando com nós, sente nossas tristezas, nossos sentimentos e o melhor nos compreende.Parece uma coisa tão tola para você, más com o tempo vai notando que é a pessoa da sua vida
Então preste a tenção nos "sinais da vida" pois a pessoa pode estar bem perto de você ou até nesse computador, e descubra como é sentir a melhor coisa da vida... AMOR
Eu poderia gritar ao mundo que te amo...
Correr por todos os lugares te procurando...
Pois quando ha amor nada e impossivel.
Eu apenas queria ...
Estou confusa,não sei se te amo ou se te odeio
Não se te quero ou se me afasto de você
Queria que houvesse uma explicação para esse sentimento
Queria que você não estivesse no meu coração
Eu queria ...
As nuvens correm o céu,e eu queria que você me cobrisse com seus braços,queria que você me protegesse,queria que você desaparecesse
Eu queria ...
As lágrimas escorrem no meu rosto,me sinto vazia,eu queria que você me consolasse,eu queria que o tempo parasse
Eu queria ...
Então percebi que o querer é muito quando não se tem nada,por isso
Eu apenas queria ...
Eu amo a vida e vivo amando a cada minuto
desse meu viver, afinal foi ela, a vida
quem me deu... Você!
Te amo...
Não consigo parar de pensar em você!
Quero me entregar, oferecer tudo o que tenho.
Sabe? Todo Ser humano busca uma felicidade,
e tenho certeza que já encontrei a minha...
Tudo o que eu faço!
Eu me lembro de você.
Quando a conheci, um sonho começou...
O que era sonho se tornou realidade,
Foi você fazer parte da minha vida.
Te amo...
Cai lágrimas agora...
De amor e de respeito por você,
fecho os olhos...
Para sentir a sua presença.
Te amo muito...
O melhor da minha vida
é saber que você existi.
O perfeito é saber que me ama
e que nada além de Deus irá nos separar...
TE AMO
