Versos de Amor te Amo
Este livro nasce de uma voz em estado de excesso. Há aqui amor, perda, desejo de abrigo, confusão, fé, medo e tentativa de reconstrução. Não é uma história de calma. É uma história de atravessamento.
Entre o céu e o chão, entre o infinito e a chave esquecida no bolso, esta escrita procura um lugar para existir.
DeBrunoParaCarla
Eu era um viajante perdido no vácuo até que a gravidade do teu amor me encontrou. De repente, o mundo deixou de ser apenas mundo. Passou a ser órbita, estrela, distância e chama. Eu te dei o infinito, mas no caminho me perdi de mim. É estranho como algo tão vasto pode caber num nome, e como um nome pode ocupar todos os corredores da alma. Nosso amor parecia maior que a linguagem. Era como olhar o céu e acreditar que as constelações tinham aprendido a falar o nosso idioma.
A cada carta, eu tentava dizer o que não cabia no papel. A cada silêncio, eu sentia que ainda havia mais a dizer. E assim fui escrevendo, como quem acende uma lanterna dentro do universo.
DeBrunoParaCarla
As palavras me faltam para expressar a profundidade do meu amor e gratidão por você. Em momentos de escuridão, quando a vontade de desistir me assola, sua presença é a luz que me guia, você que me mantém firme.
Você é a razão pela qual meu coração continua a bater, a melodia que embala meus sonhos, a força que me impulsiona a seguir em frente. Sem você, minha vida perderia o sentido, o brilho, a essência.
Obrigado, meu amor, por cada sorriso, cada abraço, cada palavra de conforto. Obrigado por acreditar em mim, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Obrigado por ser meu porto seguro, meu refúgio, meu lar.
Seu amor é o presente mais precioso que a vida me deu, e sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Prometo amá-la, protegê-la e honrá-la todos os dias da minha vida.
Com todo o meu amor,
DeBrunoParaCarla
Meu amor, feliz aniversário! Que este dia 31 de maio seja tão especial quanto você é para mim. A cada ano que passa, você se torna ainda mais linda, tanto por dentro quanto por fora. Sua beleza irradia e ilumina todos ao seu redor.
Neste dia especial, quero te agradecer por ser essa pessoa incrível que você é. Sua presença em minha vida é um presente inestimável. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e muito amor.
Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade te acompanhe em cada passo. Saiba que estarei sempre aqui para te apoiar e te amar incondicionalmente.
Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja.
DeBrunoParaCarla
Meu erro foi querer reciprocidade
Me joguei de cabeça em algo que acreditei e falhei em ficar..
Falhei por não querer menos do que eu dava, por querer carinho e só receber respostas vazias. Luto e sempre vou lutar para ser feliz, mas chega uma hora que cansa e quando sinto que cheguei no meu limite sei que é o recomeço.
O recomeço para uma nova tentativa de ser feliz ou ao menos conseguir viver em paz.
Ela é assim ... às vezes cheia de problemas.
Um coração sensível, triste por que seu grande amor foi embora mas ela não desiste , ela o ama demais pra desistir dele.
Ela sonha em poder está deitadinha na cama com ele fazendo carinho outra vez.Sonha com um beijo seu, ela sonha em ser amada e protegida por ele outra vez. Ela acredita no amor.
No fundo ela sabe que Ele ainda a Ama. E que no fundo sente falta de tudo , porque apesar da distância física o amor ultrapassa dimensões de espaço e tempo. O amor é eterno, ele que guarda a alma dos dois que não conseguem mais se separar.
O amor não se explica,
O amor se sente.
E eles vivem de sentimentos.
#24hoursthinkingofyou
#Eupensoemvocêsóquandoeurespiro.
Saudades de alguém que se foi.
Sinto um vazio imenso no peito desde o dia em que perdi você, fico lembrando dos nossos momentos então não consigo conter, as lágrimas molham meu rosto, o peito se estilhaça em dor. Quando chega a noite a solidão aumenta, e a sensação que você vai chegar, dizer que me ama eternamente e que sem mim não consegue ficar. Mais logo vem a realidade, tudo não passou de uma grande ilusão, a dor no meu peito só aumenta, deixando meu mundo sem chão. Queria só mais uma vez, o seu corpo poder abraçar, fazer dele meu porto seguro, e nunca mais te deixar. Meu amor por você será eterno e nada que eu vivi com você foi em vão, por isso te levarei por toda minha vida, no fundo do meu coração.
A vida gosta de sutilezas e fala nas entrelinhas. As respostas que buscamos podem estar diante de nossos olhos e não percebemos, ocupados que estamos com nossos egos, dores, buscas, anseios, decepções. Enquanto choramos no chão do banheiro por um amor perdido, alguém pode estar nos identificando em meio à multidão.
Não sei se existe destino ou é a ocasião que nos presenteia de vez em quando. Mas a vida tem dessas coisas, espera estarmos maduros, calejados e sofridos o bastante para reconhecermos o amor...
Somos um encaixe sem igual, pode acreditar. Eu nunca tinha sentido com tamanha intensidade, às vezes até ousei me enganar, ou talvez fosse tola e não percebia. Não percebi, é um fato. Achei que já tivesse encontrado o que precisava e que aquilo me bastava. Nossa, como podemos ser facilmente surpreendidos e descobrir o que é sentir por completo!
Você e eu, nossos corpos, nossos sentidos, nossos desejos, nossos suspiros, nossos beijos, meu eu em você, você em mim. Tenho percebido e descoberto pouco a pouco todos os dias. Posso ver e sentir toda vez que tenho você junto a mim, junto ao meu corpo, junto ao nosso amor.
Somos plenitude, somos amor.
Procurei uma poesia sobre olhos para te dizer como me encanta teu olhar.
Como não achei nada, fechei os meus, com o coração essa aqui resolvi em palavras ladrilhar.
Te enxerguei um oceano profundo e lindo mesmo você insistindo que dessa água nada tem para pescar.
Feliz me encontro, em descobrir o brilho do céu estrelado que é seu olhar.
Somos perfeitos na arte de sorrir juntos.
Um do outro, um com o outro e um para o outro.
Acho que nosso cupido não dispara flechas.
Conta piadas.
Estar sozinha em todos os lugares
Em todas as ruas
Isso tem me feito uma pessoa que abraça a solidão
Não sabe se tem nome para isso
Ou sobrenome
Mas a solitude tem suas vantagens
Ainda não me acostumei com ela nos lugares públicos, apenas quando estou em casa
Me sinto sozinha em todos os lugares que vou, ainda mais se estes estão lotados de pessoas...
Algumas pessoas associam a solitude com reclusão, eu que sinto, posso definir bem o que ela quer dizer
Ela me faz sentir livre
Mesmo não sabendo ainda o significado disso.
Estamos separados sim... pela distância...
Mas nunca em nosso corações...
Os corações permanecem intactos... e acreditem... este amor a cada dia que passa se torna maior e mais forte!
E não para de crescer! Impossível detê-lo! É verdade que há pessoas que estão juntas e que não se amam... e há outras pessoas que estão separadas por algum empecilho, mas que se amam ardentemente... loucamente... desesperadamente... Ansiando o encontro para então consumarem o amor que já existia em seus corações! Você é meu furacão! Tira meu chão, me dá asas... e me faz voar...
