Versos de Amor te Amo

Cerca de 240430 versos de Amor te Amo

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

Não existe amor impossível, só existem amores difíceis de conquistar.

Meu mundo, meu tudo. Te quero mais do que nunca, minha delícia, minha mulher, meu amor, minha vida e meu universo.

O amor verdadeiro não é fácil, mas devemos lutar por ele. Porque quando você o encontra, ele nunca poderá ser substituído

Não quero amor de fim de noite. Não quero amor de uma noite só. Não tenho mais idade - nem saco - pra micareta. Não sei mais paquerar ou fazer joguinho de “não te quero só pra você me querer”. Não preciso que me queiram pra massagear meu ego. Tenho foco. Sou mulher de um homem só. Não preciso de conversinha com ex-rolos no Messenger porque sei bem o que eu quero. Não preciso de homem pra massagear meu ego. Não preciso testar meu poder de sedução mantendo possíveis casos amorosos na internet. Não preciso de ninguém pra me dizer o quanto sou linda, gostosa e inteligente. Pra isso, tenho espelho, academia, papel e caneta. Não preciso usar meu corpo ou muito menos minhas palavras pra conquistar alguém. Pra isso, tenho sentimentos que falam por mim.

O Amor é Deus; e a morte significa que uma gota deste Amor deve retornar a sua Fonte

Se a vida lhe der alguém melhor que eu, e o amor vencer todos os preconceitos... seja feliz!

São os caminhos invisíveis do amor que libertam o homem.

Se o amor é pecado, jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo te amar eternamente.

O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer.

Amor, vida, paixão, carinho, prazer, preocupação, bem-querer, alegria, compreensão, amizade, gratidão, companheirismo, solidão, felicidade, sintonia, energia, afeição, química, sentimento. Duas almas ligadas por um só objetivo: ser feliz!

O amor, certamente, faz signo, e ele é sempre recíproco.

Jacques Lacan
Seminário XX, Livro Mais, ainda, 1972-1973

Um coração alegre é o resultado normal de um coração inundado de amor.

A intensidade da decepção é proporcional a amizade, ao afeto, ao amor e ao carinho que você tem por quem lhe proporcionou tal dor.

"Ele é o seu primeiro amor, e eu pretendo ser o último. Espero o tempo que for."

"Se você se tornar um pouco mais atento, você encontrará o amor, a luz, o riso por toda parte”

Amor é a única maneira de captar outro ser humano no íntimo da sua personalidade.

Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção… não há necessidade de pedi-lo.

A gente implora a Deus para que nos ajude a esquecer um amor quando na verdade não é esquecer que precisamos: é lembrar corretamente.

Sou o veneno, o mel e o sal...o ódio, o amor e o mal! Me descreva como quiser, receba de mim o que merecer...