Versos de Amor te Amo

Cerca de 239283 versos de Amor te Amo

Essa é a nossa triste realidade no mundo em que vivemos.
Queria eu todos os dias poder falar de amor, de amizade e poesia...
Mas, nem sempre a vida é assim.
Existe a maldade, a traição e a falsidade.
Infelizmente, em nosso caminho, encontramos pessoas assim, que um dia fala de mim pra você e no outro, de você pra mim.
E nós vamos nos acostumando a viver dessa maneira, "não aceitando", mas aprendendo a separar quem em nossa vida vale a pena ficar, e quem devemos ignorar.


19/09/2018

Terce as tuas palavras antes de dizer “te amo”,
pois cada sílaba tua é um sopro que atravessa minha pele,
um raio que ilumina a sombra delicada da minha alma.
A tua simplicidade é um vendaval sereno,
capaz de devastar a minha fragilidade,
transformando o que é frágil em beleza,
o que é silêncio em música,
o que é medo em ternura.
Não fales por costume,
fala como quem entrega o coração em cada letra,
como quem sabe que o amor é feito de gestos pequenos
mas carrega o peso de universos inteiros.
E quando enfim disseres te amo,
que seja como um segredo revelado ao vento,
como um orvalho que toca a flor sem feri-la,
como um abraço que não prende, mas liberta.
Porque em ti, amor,
até a simplicidade é grandiosa,
e até a fragilidade se torna força.

Eu amo os seus cachos
Do jeito que me encaixo
Querendo ser o teu macho
Se precisar até caso
Te dou o que é preciso
Só pra ver o teu sorriso
Que é lindo igual o paraíso
Nada contra quem tem cabelo liso
Mas em terra de chapinha
Quem tem cachos é rainha⁠.

Existe uma linha tênue entre amar e se perder.
Se eu amo, amo pela forma que sou tratada ou pela forma na qual me desprendi de mim mesma para me entregar a esse amor?
Será que o amor que sentem por mim e pelo meu amor ou a falsa ilusão de quem posso ou não ser?
Amar é projeção, espelhamento.
Eu amo o que me vejo ou amo como me veem?

Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!

Eu repreendo e disciplino a quantos amo. Sê, pois, zeloso e arrepende-te.
⁠sfj,reflexões bíblicas

ninguém vê…
mas eu tô lutando.
Lutando em silêncio
pra manter firme quem eu amo,
mesmo quando tudo em mim desmorona.


DeBrunoParaCarla

Posso dizer que estou na melhor faze da minha vida.
Sou uma mulher bem sucedida, amo e sou amada,
estou perto de pessoas que amo, meus amigos são os
melhores e mais doidos que já tive, minha vida...
Minha historia... E a melhor parte... VOCÊ... Te amo
meu Lobo

"Amo quando chega de mansinho. A forma que
me olha, a forma que faz meu coração disparar.
Seu jeito de menino levado, me faz sentir uma
garotinha quando da o primeiro beijo. È o teu
amor que me alimenta minha alma. Meu abrigo
Luz dos meus olhos, alegria dos meu sorrisos".

Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.

Ninguém conhece tão mal os servos como o amo.

Quando me apaixonei por você eu te entreguei meu coração. Agora, sou refém do teu amor. Não vivo longe de você. Não te afaste de mim.

Escrever e ler são formas de fazer amor. O escritor não escreve com intenções didático-pedagógicas. Ele escreve para produzir prazer. Para fazer amor. Escrever e ler são formas de fazer amor. É por isso que os amores pobres em literatura ou são de vida curta ou são de vida longa e tediosa.

Estou ficando bonito, saudável e corado. Uma gracinha. Agora só me falta mesmo um Grande Amor, assim mesmo com maiúsculas.

Esperei extrair do meu casamento com Joe, amor, afeto e compreesão. Mas tudo naufragou num mar de indiferença

Tenho coragem? Por enquanto estou tendo: porque venho do sofrido longe, venho do inferno de amor mas agora estou livre de ti.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Ele a olhou. Ela, louca de amor por ele, não o reconheceu. Ele havia deixado de ser ele: transformara-se no símbolo sem face nem corpo da paixão e da loucura dela. Não era mais ele: ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia apenas dentro dela.

Vou procurar um amor bom para mim - no qual me reconheço e me reencontro, me refaço e me amplio, me exploro, me descubro.

Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso - para viver um grande amor.

Se não era amor, era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo. Eu bati a 200 km por hora e estou voltando a pé pra casa, avariada. (…) Eu não amei aquele cara. Eu tenho certeza que não. Eu amei a mim mesma naquela verdade inventada. Não era amor, era uma sorte. Não era amor, era uma travessura. Não era amor, eram dois travesseiros. Não era amor, eram dois celulares desligados. Não era amor, era de tarde. Não era amor, era inverno. Não era amor, era sem medo. Não era amor, era melhor.

Martha Medeiros

Nota: Trechos de crônica de Martha Medeiros.