Versos de Amor sobre Rosas

Cerca de 226827 versos de Amor sobre Rosas

Não posso tocar sua pele, mais eu sinto o seu amor.

Há sempre um novo amor em algum lugar.

Dizem que quando conhecemos o amor de nossas vidas o tempo pára e é verdade.

Se não conseguir no amor a primeira vista, não vá para o segundo, e sim, insista no primeiro.

Teu olhar, meu girassol de amor.

Negue a dor e ela desaparecera...Negue o amor e ele te sufocara...

O amor é um truque da natureza, para nos forçar a reprodução!

Amor, felicidade, paz, sabedoria, amizade, fé, simplicidade, caridade, compaixão. Eu ainda preciso aprender muito sobre isso.

Nunca permita que nada em sua vida faça com que o seu amor dê lugar ao ressentimento, a mágoa, ao rancor, a melancolia, porque o amor, quando é vivenciado em sua plenitude e de forma sublime, ele supera tudo.

Saudade!!! é sentir solidão... é sentir presente amor no coração... é sentir a amada ausente no presente...

Amo você, já tentei me conter, mas não me seguro, amo, amor, amar você.

eu não posso falar do amor ,mais posso simplemente demonstrar ele.

"Somente o amor possui o recurso precioso para facultar harmonia e alegria de viver".

Perca o amor da sua vida, mas não perca sua vida por um amor.

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.

Nem toda a força do universo pode me afastar meu amor por voce, por voce atravesso oceanos, cruzo desertos, por voce, pelo seu amor fasso coisas impossivel para ter voce em meus braços.Nada e ninguem pode afasta dois coraçoes apaixonados.Mesmo que essa paixao esteja adormecida por mil anos.

"O sorriso é o idioma do amor universal, até as crianças compreendem. Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, transmite boa energia. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios. Aqueles que não sorriem verdadeiramente, não vivem verdadeiramente."

Talvez seja isso o que é amor, é algo que nos faz voltar a ser criança, a gostar de alguma coisa pelo simples fato daquilo que ela é e não por interesse ou pelo desejo do que ela pode te dar

Ás vezes um amor pra ser verdadeiro não precisa ser perfeito, ele se torna lindo do seu próprio jeito e ninguém se compara a ele. Um grande amor é aquele que te mata de saudades, amor de verdade é aquele que você sente raiva nos momentos de briga, mas no final sempre predomina o que agente sente de bom. Amor é quando agente lembra do sorriso da pessoa amada, e do nada passamos a sorrir. Amor é aquele que ocupa todo o espaço do nosso coração e dos nossos pensamentos de um jeito que a gente nem consegue pensar em outra coisa a não ser na pessoa que a gente ama.Um amor de verdade é aquele que vai estar contigo em um momento chamado eternidade.

Tawane Soares

Nota: Autoria não confirmada.

Eu poderia ter ajudado você a se lapidar com a minha predisposição para o amor. Mas você, acostumado a viver na escuridão, não soube suportar a minha luz.