Versos de Amor sobre Rosas

Cerca de 226031 versos de Amor sobre Rosas

O amor é uma grande palavra, então não diga isto tão rápido

“Não sejam tolos, não falta amor - falta amar.”

O casamento é uma grande piada. Não resiste sem humor. Quando acaba o humor, acaba o amor.

O amor não é incondicional coisa nenhuma, tem suas fragilidades de matéria orgânica. Estraga, esgarça, rasga, inflama, acaba. E como acaba. É feito gente, depende do que vive.

Carla Madeira
Tudo é rio. Rio de Janeiro: Record, 2021.

Mantenha o amor em seu coração. Uma vida sem ele é como um jardim sem sol, quando as flores estão mortas.

E quando tudo parece distante, o amor d’Ele continua perto.

O amor, isso te mantém. É como mingau de aveia.

Quem pensa que o amor acaba quando começam as penas e os contratempos que a vida traz sempre consigo. É então que o amor se fortalece.

O ciúmes é a primeira prova de amor, em todas as formas de amar.

Se fosse fácil não teria brigas, e se não tivesse brigas, não teria mais e mais amor pra recomeçar.

O amor, ele nao e cego ele sabe os passos que precisa dar.

Quando o amor era medo eu achava melhor acordar sozinho.

Ela era vacinada contra o amor, até seu coração criar resistência com nome, sobrenome e um perfume danado de bom.

Uma coisa certa é que não há amor tão puramente angelical como o amor de um pai por uma filha. No amor às nossas esposas há desejo, no amor aos nossos filhos, há ambição; mas no amor por uma filha há algo que não há palavras para descrever!

Um amor verdadeiro pode esfriar, mas nunca pode se apagar pois é impossível enganar o coração.

Tudo que um homem precisa está em como se sente: faça-me bem e poderei retribuir com amor, faça-me o oposto e cultivarei o amor-próprio.

Assentei o amor pelos meus nessa dádiva de sangue, assim como a mãe assenta o seu amor no leite que dá. É aí que reside o mistério. É preciso começar pelo sacrifício para alicerçar o amor.

Para viver um grande amor, primeiro é preciso sagrar-se cavalheiro e ser de sua dama por inteiro — seja lá como for.

A grandeza do amor repousa invariavelmente na conjugação do verbo servir.

Meu amor a terceiros é o que sobra do meu amor-próprio.