Versos de Amor sobre Rosas
Tenho nos olhos o peso das rosas, a cor do sol, o cheiro do mar. Carrego entre linhas de mim o convite a vida, aos sonhos. Sou imensa, sou pequena...me crio, recrio...me dou, me faço o que preciso for pra não perder a beleza da lua, pra não esquecer de amar.
Mil flores para essa tarde, mil rosas de cheiros. Minha felicidade se completa, se estampa ! Próxima vez vou colar nos teus olhos, sorri feito criança...
A vida não é um mar de rosas, mas você pode fazer por onde colher flores! Ouse, busque, acredite, a sua força de vontade pode te dar buquês maravilhosos!!!
A perfeição dos teus olhos me causa arrepios, a beleza da tua voz me canta e me leva a ruas rosas. Cada parte do teu corpo é um brilhante aos olhos meus, joia rara de canto e encanto, de cor e flor.
o silencio é a voz que tudo fala,mistério que se esconde entre os arbustos das mais belas rosas.Teu sorriso é como a chuva que sobre meu corpo cai .Em tua alma se esconde se esconde o encanto da mais bela butterfly .Você em meus sonhos passeia beija flor em meu jardim tão logo desaparece deixando sem vida a vida de mim
Somos demasiados ignorantes para pensarmos que tudo é um mar de rosas! Amamos e deitamos tudo para fora da janela como se fosse um boneco de trapos. Mas porquê? Depois de algum tempo vamos dar valor e vamo-nos deixar cair da janela para irmos parar ao mesmo sítio. Adiamos, adiamos, adiamos e tornamos a adiar… Amanha vai ser! Dizemos, mas quando chega amanhã acaba por passar para depois… Vitorioso é aquele que não joga fora. Infeliz é aquele que não aproveita. Somos aluados, muito. Fazemos tudo sem pensar nas consequências, ou pensamos nas consequências e não pensamos no que estamos a fazer. Por vezes acordamos quando já vivemos o pesadelo a que nos guiamos. Choramos, gritamos, lamentamo-nos… As oportunidades não surgem quando nós queremos, contudo somos nós que decidimos se as queremos. Uma vez perdida pode não voltar a ser encontrada. Um erro pode ser determinante em toda a nossa vida. Se não agirmos hoje quando iremos agir?
Quem disse que casamento não é um mar de rosas está completamente equivocado. Por debaixo dos mais belos roseirais existem espinhos. A rosa é delicada demais e não pode ser manuseada por terceiros. Somente o jardineiro pode manuseá-las, pois conhece muito bem suas rosas. O casamento foi constituído por Deus e somente Ele deve cuidar do matrimônio. A partir do momento que outros interferem, esse roseiral passa a não ser mais cuidado pelo jardineiro, correndo o grande risco de se sufocar em seus próprios espinhos por falta de cuidado. Portanto, sempre peça para que Deus cuide do seu casamento e que ele mostre a origem dos problemas. Peça para que Ele possa podar seus espinhos para que estes não se sobreponham às rosas. Entenda e guarde isto pra sua vida!
Elas que se tornaram rosas, também já foram flores sem espinhos. Com tão mal cuidado foram colhidas, que aprenderam a se defender.
"Não quero apenas plantar as rosas.Quero colhe-las sentir seu perfume e, verdadeiramente tirar os espinhos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp