Versos de Amor para quem Mora longe
Que um dia todos os habitantes de todos nossos jardins interiores; tenham flores, que se multipliquem a cada semente presenteada pelo coração...
Mãe terra; mãe das mães... Viva tua Vida que acolhe seres viventes do teu ser... Perdoai-nos: ESTAMOS TENTANDO APRENDER...
Este e o look da mulher hot, RAINHA majestosa, poderosa inabalável, digna celebridade, ela é soberana se faz presente em pensamentos, tenho seu registro pela ires de meus olhos e em minha memória marcado a Ferro QUENTE!
Nem o brilho das estrelas, nem o perfume das flores, nem a luz da lua nada e tao forte e tao intenso como meu amor por voce... AMO VOCE!!!!!!!
Pense neste mundo. Pensou? Então é difícil, mas não improvável, encontrar em milhares de pessoas uma ideal para a sua vida toda, afinal, sempre haverá alguém que te faça melhor do que muitas, então não deixe escapar essa chance de estar ao lado dela.
Essa vontade de gritar para mundo o quanto eu te amo e para todos aqueles que desacreditaram em nosso relacionamento saberem que não são eles que escolhem um amor mais sim Deus e da minha força de querer.
Você me diz coisas que me deixam sem graça todos os dias… Diz que me quer, que me ama, que me deseja e me espera o tempo que for. Eu fico sem o que dizer. Você sempre rouba minhas palavras como se lesse minha mente. Quero estar com você, quero fazer parte da tua vida pra sempre. Os segundos passam e só sei te desejar mais e mais. Sempre que sonho com você, tudo parece não ter sentido. É estranho. Mas ao acordar tudo se encaixa. Porque seu sorriso ao amanhecer é o mais belo e faz sentido eu me perder ao vê-lo.
O meu céu é você, e digo mais, meu céu é em qualquer lugar desde que nele esteja você... O céu que me irradia e faz brilhar minha estrela.
Qualquer sorriso que eu vejo por aí, imagino o teu, qualquer rosto que eu encontre nas ruas eu vejo o teu, qualquer boca que eu beijar, vou sentir a tua, qualquer abraço que eu abraçar, vou sentir o teu corpo. Não quero um outro alguém senão você para estar comigo. Não quero fazer com outra pessoa o que eu quero fazer com você, não sei fazer isso, não consigo, por mais que eu tenha motivos. Você me deixou, você desistiu de nós.
Eu só quero ser o teu homem e depois deixar você ter mais um na tua vida, o nosso filho com o teu sorriso, teus traços, teu jeito, tuas manias. Olhar para ele e ver você. Olhar você e ver nós.
Sempre juntos, eternamente distantes. Enquanto o sol nascer e se pôr, enquanto houver dia e noite e enquanto vivermos, estaremos unidos em um.
Não existe ninguém que me completa assim como você me completa. Quando eu te encontrei, fui percebendo aos poucos que você era, continua e sempre será, sendo tudo aquilo que eu sempre quis. Ninguém nunca cuidou de mim como você cuida. A sorte bateu na minha porta e a vida sorriu pra mim no instante que você apareceu. Quando a vida me apresentou você. Ter você aqui no meu coração, é tudo, e o melhor, é sentir o teu amor, e isso, é só com você. Você me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor. Com você aprendi que pra estar junto não precisa estar perto fisicamente, e sim ligados a um só coração. E, mesmo com esse medo de te perder, eu vou continuar te amando... Até os últimos segundos da minha vida.
Você tem a capacidade de me fazer sorrir nos momentos de tristeza, de me confortar quando nada parece dar certo, de se alegrar comigo quando estou feliz, de falar as palavras certas quando estou perdida no silêncio, de me ouvir quando ninguém mais quer, de me amar quando não me sinto assim, de cuidar de mim quando pareço estar perdida, de me fazer chorar de emoção quando estou tão seca, de me dar toda a força do mundo quando eu mais preciso, de abrir mão de tantas coisas pra me fazer feliz... Você me inspira, te amo demais... Feliz dia das mães
As vezes a dor que sentimos no peito é tão forte e tão grande que ficamos meio amortecidos, mas é so uma forma estranha de demostrarmos algum tipo de falta- aqui dentro agora, tem uma espécie de buraco calado que se abriu em meu peito... o vazio que uma traição nos causa é inexplicável não choro, não consigo expressar-me, mas sei que ta aqui e não sai. Sem sentido ando por ai levando a vida para que ela não passe por cima de mim, tento ser forte por que é isso que todos esperam de mim . Está bem? Sim, mas não estou apenas aprendi a me mascarar por que é assim a vida né?-, um palco aonde colocamos nossos sentimentos de lado e fingimos uns para os outros . Mas aqui dentro em meus segredos meu buraco so cresce e me torno automata.
Um dia os sonhos passam.. e nem percebemos aonde foi que nós os deixamos escapar. Ame como nunca amou, viva como nunca viveu seja hoje o que você nunca poderá ser novamente...se sou tola desprezível, insana não sei, mas meu coração sempre ,sempre estará amando mesmo que por segundos e vivendo sonhos mesmo nunca realizados.
