Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225252 versos de Amor para quem Mora longe

Gêmeos: você cura um amor ferido com outro amor destruído.

Acredite, você é afrotite contida no amor proibido, você é a fada verde que habita dentro do absinto, me enlouquece de loucura e paixão, você é pandora, que curiosa, desvenda meu coração.

Nada que é feito com amor é pequeno ou sem valor.

Se for paixão, uma hora passa. Se for amor, voltará a dar certo. Só espere, só ore, só creia em Deus. Ele muda tudo, até mesmo os corações

O amor é a poesia dos sentidos

Honoré de Balzac
Fisiologia do casamento (1829).

Dizem que o amor é belo, mas belo ele não é, belas são as pessoas que o tem em mãos e sabem cultivá-lo

O amor é o arquiteto do universo

Tive muito amor para dar, a quem não teve braços para receber.

Existem 3 tipos de amores, de pais, de filhos e de companheiro/a.Nenhum substitui o outro. Mas amor infinito e que nos protege e nos dá segurança é o amor dos pais.

Ah, se eu fosse marinheiro. Não pensaria em dinheiro. Um amor em cada porto.

O Tempo, o Amor e a Morte, ninguém controla.

Fantástico. Estou contente por ter feito o melhor amor hétero.

Amor que a gente dá nunca recebe do mesmo duvide.

Andar de skate nos dias de manhã ouvir os pássaros cantar e agradecer á Deus e nosso amor de skate por mais um dia de skate!

Se não era amor, era da mesma família.

O homem de se própio não pode amar pois o amor não pode ser dominado pelos mortais. Somente o Criador domina o amor.Porisso o mortal só pode amar apartir do momento em que conhece o criador.

Depois de andarmos por diversos caminhos, nos encontramos. Envolvidos por um único e sincero amor, decidimos viver um para o outro e ambos para o senhor.

O amor exige coragem. E o homem... é mais covarde. O homem, quando conquista, acha que não tem mais de se esforçar e aí , dança...

Ainda tenho muitos segredos para te entregar, amor. Ainda tenho cicatrizes escondidas e fios de cabelo que caíram no chão da sala, mas esses farei questão de não deixar que tu vejas. Mas confia em mim, debaixo de tanta bagunça e dentro de tanta névoa ainda é possível encontrar luz, som, coração batendo feito estrela que acaba de nascer. Tudo de colorido, florido e dançante está atrás das portas, meu anjo, e as chaves eu só entreguei a ti. Vem, vem que eu não deixarei praga alguma corroer essa sua alegria de nascença. Vem, mesmo sabendo da minha escuridão, que eu não permitirei que males se aproximem de ti, ainda que para isso eu precise prendê-los em minhas mãos frágeis, nuas e calejadas. Eu saberei te cuidar, eu saberei trazer felicidade, porque qualquer resquício grandioso que eu encontrar no caminho será só para ti, amor, só para ti.

Não deve haver rancor onde já se teve amor.