Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226551 versos de Amor para quem Mora longe

O amor e a verdade estão tão unidos entre si que é praticamente impossível separá-los. São como duas faces da mesma medalha.

A paixão é cega, o amor enxerga.

Não posso tocar sua pele, mais eu sinto o seu amor.

Não ame as pessoas ingratas, pois o amor não é digno de tanta ingratidão.

Se devemos à distância a solidão que nos concede, empresto do amor as lembranças de nós dois.

Saudades do tempo em que a união era por amizade, amor, compatibilidade e não pela política !

Só conhece o amor, aquele que se entrega ao mesmo de corpo e alma.

Você chegou e acabou com essa minha terrível mania de desacreditar no amor, logo eu que odiava mudanças.

Disseram que o amor tinha cheiro de rosas, mas na verdade é de cloro. E de hospital, e de medo. E raiva. E impotência. Ainda assim, não consigo esquecer tudo que vivemos até aqui.

Ah, o amor. O que é o amor senão a arte de conviver, o poder da compreensão e a simplicidade do perdão?

E o amor, o amor, cara. O que eu faço com isso?

E eu que para o amor dizia 'nunca mais', hoje digo, 'não demora, volte já'

Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.

O amor mais bonito é aquele que faz a pessoa se sentir única, especial. É aquele que trata com respeito, com atenção e jamais aceita interferências. O amor mais bonito encanta com atitudes..."

Deixe livre as pessoas que ama, mas jamais às percam de vista. Não amarre o seu amor, porém nunca dê muita corda, ela pode se arrebentar e você não saberá onde o perdeu.

O seu coração é forte, mas não forte o suficiente para aguentar a rejeição do amor. Boa noite!

O amor é como o oceano , uma vez que a gente entra nele nos leva mais e mais longe da realidade.

Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!

Quero um amor que resista ao tempo e a distância, um amor tranqüilo, mas que me enlouqueça. Um amor brincalhão que me faça sorrir quando o mundo parecer desabar. Quero um amor na medida, mas exagerado por natureza. Que seja paciente e saiba compreender. Quero um amor que me arrepie e que me ensine. Que me faça ser melhor. Quero um amor exatamente como o que eu encontrei.

O amor é o símbolo da eternidade; ele nos faz perder qualquer noção de tempo.