Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226106 versos de Amor para quem Mora longe

A beleza de uma mulher está em seus olhos... E a intensidade do seu amor, revela-se no brilho do olhar.

Inserida por FranciscoWallas

Fé, esperança e amor... Desses três tenham amor e terás todos eternamente.

Inserida por FranciscoWallas

nunca espere amor de quem só sente ódio

Inserida por pedro_maia

Como é bonito falar do amor, mas lindo ainda é prática-lo...

Inserida por FranciscoWallas

O amor vem de uma forma vai embora de outra,ficando a saudade que não muda..

Inserida por macaug

O amor é um sentimento ótimo para aqueles que sabem amar!Mais é uma destruição para aqueles que só sabem odiar!

Inserida por pedro_maia

Escondi o meu amor por você durante tanto tempo, que quando mais queria que eu o revelasse, não tive mais tempo.

Inserida por RemissonAniceto

O amor é a luz que ilumina o nosso carinho.

Inserida por SueliMatochi

O Amor é Divino, o que estiver fora dele, é coisa do homem!

Inserida por SebastianStriquer

Deus-Amor, a Divina Consciência Universal, te deu livre arbítrio, portanto não te pune ou castiga, nem te cobra ou julga ou condena. Você apenas vive conseqüências de suas escolhas, atos e pensamentos; você atrai o que você vibra!

Inserida por SebastianStriquer

Deus-Amor não quer penitências, sofrimentos, humilhação e adoração perante Ele. Apenas renda-se ao Deus-Amor em si mesmo, à Consciência Divina em você, cultivando as Virtudes Divinas em sua vida e em favor do mundo.

Inserida por SebastianStriquer

o amor nao é so um sentimento o amor e uma coisa maravilhosa qualquer pessoa pura como vc iria perceber que quando vc ou outra pessoa fala eu te amo qualquer pessoa pura sabe se é falso ou verdadero pq pessoas puras sabem oq é amor pq as pessoas puras deus pois o sentimento VERDADEIRO DO AMOR quem vc ama relamente??sua mae talvez sim talvez nao seu pai?? talvez sim talvez nao qualquer pessoa pode se amar ou animal claro como um peixe e um tatu eles podem se apaixonar nao vejo problemas mais sempre lembrese dessa frase NUNCA DEIXE DE AMAR ALGUEM e se vc briga com essa pessoa [é bom parar pois pode ser a ultima vez que vera essa pessoa respirar entao tenha carinho a todos de tua familia pq senao vc briga com esse pessoa e vai ver essa sera a ultima vez que vc vera ela reflita sobre isso e peça perdao a deus e a essa pessoa quem vc brigou AMEM PF

Inserida por livia_garcia

Você fala que não te amo, eu te amo grandão, ou melhor, te amo de montão, e não duvide não, é amor e paixão.

Inserida por SolSorte

Ei, vou correr atrás desse amor, quantas vezes preciso for, e não reclame por favor porque, é amor.

Inserida por SolSorte

O amor é o poder

Inserida por realidade5D

É porque versos, poesias e poemas de amor, curam dores em salas de tronos.

Inserida por EdivaniaSantos670

Oh, meu amor! Você se foi e me deixou na saudade, essa noite eu vou dormir pra me encontrar em teus abraços.

Inserida por EdivaniaSantos670

A única coisa que me emociona, é a alegria de viver em nossos gritos de amor!

Inserida por EdivaniaSantos670

Um casal que além de priorizar o amor, também prioriza o respeito e a amizade, terá com certeza um relacionamento mais saudável e duradouro!

Inserida por weverson_lopes

Para se curar do fim de um relacionamento comece a cultivar o amor próprio.

Inserida por weverson_lopes