Versos de Amor para quem Mora longe
"Se a minha voz tivesse a mesma força do amor que sinto por ti, com apenas um grito eu contaria ao mundo inteiro o quanto ele imenso."
O problema é que andam apelidando de "amor", sentimentos que o amor nunca foi e nunca terá a capacidade de ser.
Não acredito no amor, por que é uma coisa atrevida, chega sem avisar e vai embora sempre deixando mágoas
Se você deixar, estarei rastejando de volta por mais. Se você precisar de amor, eu estarei na sua porta. Eu vou estar doente por dentro se, baby, você for a minha cura.
O amor e a amizade são as coisas mais importantes da vida. Devemos compartilhar com outras pessoas para a vida delas ser muito melhor, e a sua também.
Tente ver o amor como uma amizade, uma pessoa que ta ali, que faz tudo por vc, mas nao exija excluisividade dela, isso acaba com qualquer relação, é dificil ,mais é necessario aprender que vc nao tem poder sobre a vida de ninguem,vc entra na vida de alguem para somar e nao para dividir o controle e o poder de decisao sobre a vida dela..O que tiver que ser para sempre será ,ja esta escrito, vc nao precisa se matar na duvida, passar noites em claro preocupada se a pessoa é só sua, aprenda a valorizar o que a pessoa é com vc, e lembre-se que ninguem é dono de ninguem !
Que o amor supere tudo, que a vida nos ensine e que o tempo nos permita viver dignamente, porque a vida é muito curta e o tempo inexoralvelmente passa sem piedade.
