Versos de Amor para quem Mora longe
Entrego o meu passado às misericórdias de Deus, o meu presente ao Seu amor e o meu futuro à Sua providência.
Encontrar o amor é mágico. É reencontrar pequenas partes nossas que foram perdidas pelo caminho. É achar pedacinhos que desconhecíamos. É descoberta, chegada, estranhamento, partida. A gente fica meio atordoado com novidades que chegam a todo instante. Dá uma sensação de paz. E uma certa desconfiança: mereço tudo isso? Encontrar o amor é alívio. É ter a certeza que os dias não serão mais solitários. É saber que no começo, no meio e no fim vai ter alguém ao seu lado. Não um alguém qualquer, mas o seu amor. Aquele que vai estar ao seu lado até o último capítulo. Por mais longos que sejam os intervalos comerciais.
O mundo, a criação divina de Deus, é tão cheio de amor... No entanto, não há amor nos corações dos homens.
“É errado pensar que o amor vem do companheirismo de longo tempo ou do cortejo perseverante. O amor é filho da afinidade espiritual e a menos que esta afinidade seja criada em um instante, ela não será criada em anos, ou mesmo em gerações.”
Amor, assim como Deus, é uma palavra que foi muito distorcida. Muita gente usa essa palavra para expressar nada. Dizem “eu te amo” quando, no fundo, sentem raiva. Mas, se pudermos ser mais honestos com o uso das palavras, reencontraremos seu verdadeiro sentido. Amor no seu estado mais puro é sinônimo de doação desinteressada; é o desejo sincero de ver o outro feliz, de ver o outro brilhar. Essa capacidade de se doar, essa capacidade de ser um canal de bênçãos para o outro, é a fragrância do divino no ser humano. É por isso que eu digo que Deus é amor, e que o amor é Deus.
O amor é uma amostra mortal da imortalidade.
Eu quero uma porção de amor com recheio de loucura, pitadas de carinhos e uma dose de uísque... Para depois que você bater a porta, esquecer.
"Vi que, independente de tudo e acima de qualquer coisa, o amor é um sentimento que vive em mim, que caminha ao meu lado, que me acompanha aonde quer que eu vá. Não posso me perder dele, tampouco abrir os dedos e deixar que ele se vá. É por isso que eu acho que a gente deve cuidar de quem ama como se fosse a primeira vez."
O amor vai até onde tem que ir. Até onde os dois quiserem e propuserem a lutar. O amor só dura para os fortes. Para os que não têm medo de passar por obstáculos, rotina e dificuldades. E esses são os mesmos que também passam por inúmeras alegrias.
Se você estiver feliz, o amor fluirá em sua direção, não há necessidade de pedi-lo. O amor deve ser como a respiração.Não é uma questão de estar amando alguém, é uma questão de ser amor.
"Não amar é não saber onde parar sem amor não há limites como se não existisse pausa em nossas vidas trilhar sozinho o mundo sem a felicidade é como viver sem pontualidade e a pontuação necessária ao entendimento pouco importa a quem vive no esquecimento."
Já declarei todo meu amor a você. Já provei a você e ao mundo os meus sentimentos. Papagaio, cachorro e mico leão dourado já sabem. Pai, vó e mãe também. Amor declarado. Amor entregue. Não amor jogado, amor cuspido, e sim amor mostrado, amor exposto, amor jurado. Juras de amor, juras sinceras, juras eternas. O que tinha que fazer está feito. O que tinha que provar, eu provei. Usei de todas minhas armas pra provar o meu amor. Usei de todos os meus sentimentos, inclusive a paciência, pra provar o que eu sinto. Joguei-os na sua frente. Joguei-os na sua cara. Joguei-os para amigos e parentes. Teve horas que me cansei, mas era só olhar pra você que obtinha forças vindo de onde não sei. Cai, mas levantei. Tive vontade de desistir, mas a vontade não foi maior do que eu sinto. Não que eu seja pretenciosa em fazer isso, mas o meu amor e o meu coração não estão mais em meu poder. A partir de agora, estão nas suas mãos.E cabe a você saber o que fazer com eles.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp