Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225201 versos de Amor para quem Mora longe

Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.

Cada vez que abraçava você o mundo parava de rodar por um segundo. E eu achava que aquilo era amor, achava que aquilo era o certo, achava que a gente era certo um na vida do outro. Mas não foi. Não fui. Não fomos. Não somos.

O único amor consequente, fiel, compreensivo, que tudo perdoa, que nunca nos defrauda e nos acompanha até a morte é o amor-próprio.

O amor é uma grande palavra, então não diga isto tão rápido

O amor é o único sentimento que não se pode definir em uma só palavra!

Não olhe em volta, pois o amor é cego.

O amor deve ser como o signo de libra, você põe o amor na balança e mantém o equilíbrio, se ambos amarem um ao outro de forma desigual, a balança pende e o amor se vai...

O amor é grande e cabe nesta janela.

Nós nunca vamos casar, ele nunca vai conhecer meus pais e eu sei que divido o seu amor com as garotas pagas. Não tem ilusão, não tem meiguices, não tem roupinha rosa com babados. É preto no branco. É sofrimento puro. É o pior namoro do mundo. Mas como diria minha mãe “quando essa menina decide uma coisa...”.

Não importa o tamanho da distância, mas sim o tamanho do meu amor que não deixa distância nenhuma nos separar!!

O amor dói. Quem ama aceita a possibilidade da dor. A dor de perder, de se ausentar, a dor de não ter por perto quem você ama pra sempre.

No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera não fosse eu!

O amor é como uma flor, linda formosa mais depois quendo seca só sobra os espinhos que machuca muito.

Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.

Feliz o coração daquele que percebe: um grande amigo e um grande amor significam a mesma coisa.

Um amor puro torna qualquer indivíduo um ser digno de perdão por sua ousadia e loucura, uma vez que o coração justifica todas as suas ações.

Não quero que me prometas um amor eterno e incondicional, de mentiras já me bastam as minhas.

"O amor transcende o espaço e o tempo"

O meu amor não se esquece ele apenas adormece, até que apareça um novo amor e o faça reviver mais forte; sempre esperando que desta vez seja por alguém que o merece...

Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.