Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226020 versos de Amor para quem Mora longe

O amor e algo que tentamos esconder as vezes, mais os nossos olhos confirma tudo

Inserida por Harlley

Só sabe realmente, quem sente. Não adianta dizermos nossa opinião sobre o amor se não o sentimos, não adianta falarmos se não sabemos, quando o sentimos, é uma coisa tão nossa tão verdadeira… Que as outras pessoas não importam nem um pouco, quando sentimos amor de verdade… A única coisa que queremos é dormir e acordar com que amamos… E quando é amor nos sabemos que não é aqueles que passam… O amor verdadeiro fica. Quem ama sabe realmente o que sente! quem não ama, não sabe nada.

Inserida por gabrielalodi

Se você não derrama uma lágrima por um amor significa que ele não valeu a pena.

Inserida por gabrielleheinz

Não é difícil encontrar um amor o difícil é mante-lo vivo.

Inserida por gabrielleheinz

Tentar evitar o amor se torna um ato loucura, no começo para provar ao mundo que és forte parece ser bom, mas depois se torna tristeza, dor, angústia, tortura.

Inserida por joaomirio

A vida é feita de etapas, onde uma delas é o sofrimento, e sempre termina no amor.

Inserida por sadraquebergs

"Homem que vive para a paz, para o amor e para seus pensamentos de caridade e bondade não vive só para si mesmo, mas vive para toda a sociedade."

Inserida por hagp

"O amor é um palito de fósforo que risca uma labareda"

Inserida por marydenyse

"O amor é uma festa que não termina quando sai o último convidado".

Inserida por marydenyse

"O amor é o transporte que faz o caminho mais rápido que existe".

Inserida por marydenyse

"O amor é uma lua que chega, brigando com o sol, pedindo passagem, mas fazendo amor".

Inserida por marydenyse

"O amor é um ponto de interrogação, uma vírgula, uma exclamação, mas nunca um ponto final".

Inserida por marydenyse

"Se voce quer sair bem de um caso de amor, faça o caso de amor ficar no pensamento".

Inserida por marydenyse

O amor começa com uma grande amizade.

Inserida por mateus170996

"O amor é uma mesa arrumada, em plena segunda feira e deixando no ar um cheiro de manjericão".

Inserida por marydenyse

" O sofrer de amor é o da dor mais profunda, e nem toda chaga que existe no mundo, faz tantos olhos chorarem e tantos penares. Ó meu amor nunca queira me amar como eu. Ó meu amor nunca queira me amar como eu te amo. "

Inserida por naenorocha

"O amor é a estação mais fria, mais quente, mais seca e mais florida do ano.No amor, nenhuma flor nasce com as pétalas fechadas".

Inserida por marydenyse

Pessoas Vuneráveis são aquelas que precisam de amor para viver.

Inserida por jtiago

O amor, a quem todos nós julgamos como causador do sofrimento, é um dos sentimentos mais preciosos que temos, uma virtude, sua ausência criou essa barreira no mundo deixando nascer o medo, mas a quem o tem é feliz por um longo ou curto prazo, esses momentos sejam eles pequenos ou grandes é o que se destaca no meio de muitas outras sensações. O amor é como o calor que transfere o que ele tem pra se tornar igual ao outro, por isso não tenha medo de compartilhar ou transferi-lo, ele não tem limites, não se esgota, só depende de você querê-lo ou não. Mesmo que sofra, não ponha culpa no amor, ele sempre virá, seja de qualquer lugar ou pessoa, aproveite as oportunidades que tem pra ser feliz as custas dele.

Inserida por carolcoffran

Do que adiantará toda beleza em alguém se dentro dela não existir o amor?... Do que adiantará a beleza? Em que ela adiantará? Se não houver humildade no olhar e verdade nas palavras... Somente os inteligentes e os que amam sabem que a beleza é um acessório que adiantará somente se adiante dela estiver o amor

Inserida por Eduardamileise