Versos de Amor para quem Mora longe
"O amor é uma confluência de anomalias afetivas que subsumem a ígnea vontade de perpetrar o paroxismo na egrégora do outro. Amar é concatenar a inefabilidade do desejo com a contumácia do apego, resultando em uma simbiose estrambótica onde o solipsismo se dissolve na abjeção do eu em prol de uma quimera vituperável."
Ovelhas obedecem por amor, bodes insistem na própria razão. Ambos podem estar no mesmo lugar, mas só um ouve o Pastor.
Adquiri experiência para não exigir o amor de mulher nenhuma, somente agir de forma gentil e educada para dá boas razões para que gostem do meu jeito, deixo o resto com o destino...
Não espere o amor alcançar um nível sedutor a vida, mas sim o seu próprio nível viver a conseqüência de um amor;
Por Deus o meu amor é a força que move os meus obstáculos e justifica minha fé que nunca me tiraram;
Dizem que o amor é cego. É nada! Cego mesmo é a paixão, que deixa a gente sem chão, faz doer, descontrola e ainda domina tudo quanto é sentido. Perto disso, o amor sabe o que faz.
Quanto mais sinto, mais me perco nas garras deste chamado amor. Achado, busco cada vez mais motivos para dele falar, pois parece vamos ficando íntimos. Depois do possível, agora eu acredito que ele é algo que escolhemos usar. Feliz quem usa, mais ainda quem o recebe. Impossível medir, pois não há tamanho, cor ou idade. Ingastável e disponível para quem quiser usar, com quem quiser e em qualquer tempo.
“Amor”: desconhecido da maneira que se deve utilizar, usado de forma errada e ignorado por falta de coração;
