Versos de Amor para quem Mora longe
A cada nascer da flor há um amor na ponta dos lábios. Estanho ser dos olhos claros. Ainda que eu não diga nada, ouça minha árvore florindo de amor por sua vontade de está ao meu lado.
Nunca se arrependa de ter transbordado amor por alguém, mesmo que essa pessoa não reconheça. Lembre-se que ela terá que conviver com a culpa de não ter sido capaz de te amar. Seja você !
O amor era um vento, logo passa e começa outro com tanta naturalidade que você nem percebe.
Quem gosta de você te mostra isto, quem ama você conquista o seu amor, quem se importa com você demonstra preocupação, quem sente sua falta faz o impossível para te ver, quem quer sempre dá um jeito.
Desde que te conheci entendo o que é ser melhor amigo de quem você ama. Não foi amor à primeira vista. Primeiro, gostei de você. Pelo jeito como você se irrita, como cerra os olhos. Por ser tão teimosa. Amo olhar pra você.
O ódio agora é motivo de adoração, e o amor é motivo de rejeição. O errado é certo e o certo é errado.
O tempo nos surpreende a todo momento, mas tem uma coisa que nunca será em vão, que é o amor, portanto, na dúvida, ame.
Há aquela máxima e frase clichê: "ninguém morre de amor" mas a decepção amorosa e o quase aconteceu, mas não foi, nos definha até o último suspiro em vida
O amor que vive no olhar e apenas paixão desejado pelo gosto da satisfação de tê-la alguém. O sonho que e sonhado com alguém virá perseguição de paixão desejada. O amor se viver e se constrói dentro da vida.[ A..vida] se constrói e viver dentro do amor.
O amor e um sonho doce, onde quem ama procura eternizar no papel. Mais um dia se foi ! A penumbra da noite chega,e com ela, a tristeza almenta. Procuro acalmar meu coração procuro uma porta para escapar de mim mesmo . Em uma dessas noites que não esperamos nada a mais que dormir . Sonhei com você, iamos para aquele cantinho onde escondidos brincavamos de ser feliz. No instante em que meu olhar encontrava o teu, nossos olhos se saudavam e era instantâneo, ríamos, de nervoso talvez. Acordei suado tomei um banho corri pra cama virei o travesseiro na tentativa de te encontrar outra vez . Boa noite.
