Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225592 versos de Amor para quem Mora longe

Eu não acredito no amor, porque não posso acreditar em tudo que a minha mente cria

A dor é minha composição principal depois do amor. O sofrimento é um elo do meu externo para o interno. É um tapete para a minha caminhada efêmera.

Palavras na cama dizendo que me ama também vale um amor sacana.

Todo amor é arte.

Plante o respeito, regue com o agradecimento e colha o amor.

O amor é como um vulcão à entrar em erupção.

° ೋ ♡ ೋ ° Amor , carinho , gratidão , amizade , fraternidade e paz ... somente o que for sincero e puro aos nossos corações ... hoje ... amanhã e sempre ! ° ೋ ♡ ೋ °

A doce alegria de amar e ser amada de uma forma única e perfeita é somente o Amor de Deus

Mulher que aceita qualquer amor não pode reclamar quando sentir-se sozinha e infeliz. Selecione melhor quem permanece ao seu lado, você merece muito mais que isso, merece ser feliz.

Tao triste o fim de um amor...e uma dor que náo passa a gente ate difarça,sorri,engana e se engana,mas esta morrendo cada minuto um pouco mais...e no lugar de toda a alegria e a satisfação,fica a dor a saudade,a certeza de que se pe4deu algo indisoensa pra sobreviver...e mesmo assim e preciso seguir,acoidar trabalhar ,viver...porque a vida passa,náo se importa náo quer saber da minha dor,como e difícil se despedir de um amor que 9rometeu tanto,que j7ntou todos os cacos,que me transgf8rmou,e me fez muito feliz...como nunca...eu preciso seguir mesmo que pareça mentira,e que vou fechar e abrir e tudo sera igual...pura ilusão..o amor náo esta mais ali,assim como veio de repente cheio d3 magica ele se se foi num p8scar de olhos e viciou só a solidão e o vazio....

O amor é como o pote de ouro no fim do arco-íris só existe nos desenhos...

Aprendi que o amor chega na hora certa. Que a maturidade vem aos poucos. Que a infantilidade só vale a pena pra fazer a gente rir. Que família é tudo. Que amigos bons e sinceros são poucos. Que cuidar da minha vida é a melhor opção. Que dias melhores virão. Que na vida, tudo vale a pena.

Eu sinto seu amor...ele invade meus sonhos, cuida de mim, me quer bem, me faz sentir única, algo indescritível...sabe, como aquela música que penetra na alma e te emociona! Eu tenho medo, não quero olhar nunca para o lado que vc não está, quero sempre olhar na sua direção, quero segurar sua mão, sentir seu toque, me deixa calma, me faz sorrir, só de pensar em vc meu mundo é muito melhor...seu amor estará sempre seguro comigo ! Te amo !

A saudade que sinto, significa que existe um amor, mesmo longe.

Muitas vezes nossa necessidade dos outros não é absolutamente amor, mas apenas a necessidade de sermos sustentados em nossas ilusões, assim como sustentamos as dos outros. Mas, quando renunciamos a essas ilusões, então podemos ir ao encontro dos outros com verdadeira compaixão. É na solidão que as ilusões finalmente se dissolvem."

Amor é aquilo que sentimos quando colocamos poesia em tudo.

Aquilo que se acaba, não é amor. Pode ser tudo...pode ser desejo, fantasia ou ilusão.

° ೋ ✿ ೋ ° Lindo mesmo é poder viver no amor e na proteção de Deus... com humildade e gratidão no coração !

Os guerreiros que seguem seu coração, sempre estão armados de amor. E a um passo a frente nas batalhas. Sem ele qualquer luta se torna inglória. A vida é quem profere essa bendita sentença. O amor, somente o amor, pode nos salvar das flechas do mundo.

Ares de sedução de estarmos juntos no puro amor é esta a poção magica que faz da fria tempestade, a razão do sentir a ti e ser calor ao calar te em seus gemidos.