Versos de Amor para quem Mora longe
"Porque amar é tão doido, se parece apenas uma ilusão, um sonho? O amor é preciso para sobreviver mais e a paixão? Se o amor machuca, a paixão mata! Mas no fundo o amor nos mostra pessoas incriveis ,e que como uma ilusão ruim, estas pessoas viram ilusões inesqueciveis e acabam tornando relidade( para livia paruker)
Olha amor, vê como eles mergulham fundo e vão mais longe pra te ver. Só trago comigo a certeza de que o tempo sempre muda, os ventos sempre transitam e um dia desses você vai ter que voltar. Vai cair em si e ver que a sua próxima terra firme já é um território meu. Mas até lá o amor já terá me dado tantos caldos que eu estarei te esperando, exausto, com o pé na beirinha d’água, jogando pedrinhas que nem ferem mais o mar.
O verdadeiro amor acontece em silêncio,sem estardalhaço.Quem ouve sinos precisa consultar o otorrino.
Meus sonhos já não me iludem mais, pois sei que nosso amor é impossível. Se não é impossível, é ao menos improvável.
Aquela pessoa que nega o amor que você tem por ela é seu melhor amigo, pois ela faz você enchergar o quanto ela não merecia ser amada por você.
E então eu não amo. Falta de amor causa gargalhadas e choques térmicos. Rio da solidão. Morro de frio sem bons braços e morro de calor sufocada por braços que não quero ter. Falta de amor dá desespero. Falta de amor dá falta de vida.
De que vale a vida sem o amor,se nem tudo faz sentido sem você ao meu lado,se sem você o meu vazio fica cheio...de vento.Sim!Eu te amo...e esse amor vai até o infinito,te amo da forma mais pura e bela que exite!
"Não sei se a morte é melhor que a vida,ou,se a vida é melhor que a morte,só sei que o amor é melhor que amos"
O amor é desobediente, costuma chegar sem pedir licença e permanecer mesmo quando imploramos para que nos deixe.
"Se você quiser saber o quanto vale o amor de uma mulher, fique desempregado" (Rubens B. de Almeida)
O amor confunde-se com a dor a partir do momento que descobrimos ser ele autêntico, embora as mais variadas formas de amar sejam dolorosas.
