Versos de Amor para quem Mora longe
A eucaristia e a cruz são os mananciais dos quais o Sagrado Coração se expande em ondas de amor, de graça, de misericórdia.
Meu sonho é aprender a sonhar, é conseguir sonhar. Sonhar o mais belo sonho. Como uma canção de amor, entende? Uma canção. Uma bela, suave, tranqüila e perfumada canção. Com cheiro e gostinho de goiabada. De goiabada? Sim.
Só existe duas verdades , aquela que é a base de amor e aquela que é a base da ignorancia , crueldade e ódio.
O amor não se ira ou se machuca a não ser q exista uma razão legitima e justa diante de Deus. O amor nao age com leviandade, hipocrisia, irresponsabilidade... o amor é verbo, nem sempre é sentimento.
Poesia nao é uma simples descriçao do amor ou da irá ..é o espirito mais meigo que existe dentro de nós..Poema ou poesia tanto faz desde que vc se liberte desta prisao chamada MENTE
Eu sinti um amor correr por mim e escutando uma música eu imaginei oque fazer e ter, tive um sonho, inclui muitas pessoas nele, sonhei que eu não desisti dos meus sonhas e nunca posso desistir para conseguir e quem desiste não lutou o bastante pelo que queria e pude falar que sou muito grato(a) por tudo que tenho! Eu nunca pensei que o sonho podia ser um problema, mais poderia ser um alerta para o destino e me virei nunca olhei para traz, e no meu caminho vai ter muitas pedras mais isso é para NUNCA parar de lutar por aquilo que eu quero, a minha vida inteira vai ter curvas subidas e decidas!
Porque só pode dizer EU TE AMO àquele que inúmeras vezes te disse: EU TE PERDOO. Porque o amor, a gente só tem certeza que ama depois que teve infinitas vezes que perdoar.
O amor quando é amor de verdade, você tem uma facilidade de libertar o outro, olha não é pra mim, por mais que eu goste de você, por mais que eu lhe queira bem e eu sinto que você não corresponde, então eu deixo ir embora.
Quando te conheci você me mudou por inteiro, você me fez reconhecer o que é o amor, por isso eu bato palmas para você, para agradecer essa pessoa linda que você é, por isso nunca se esqueça, sempre terá uma pessoa que te ama!
Palavras de amor criam vínculos eternos. Felizes somos quando o amor, rompendo as barreiras do previsível, fala em nós e transforma uma vida.
Palavras bonitas não são o suficiente para demonstrar todo meu amor, más só um pouquinho de amor é o suficiente para encher-te de palavras bonitas.
Estou cansado de frases feitas, e poesias de amor. Estou redimindo-me dos meus atos passados, pensando no meu futuro. Agindo de forma eloqüente, a vida é só um risco, e nela só existem mudanças. Seria fácil dizer quem sou no momento, mas de que adiantaria? Amanhã já não seria mais nada. É bonito se identificar, é bonito ver o que somos, mas em um minuto deixamos de ser, e tudo se torna velho. Bom mesmo, é deixar que o silêncio responda por si só.
