Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225571 versos de Amor para quem Mora longe

Você precisa ter cuidado com o que ama, pois o amor precisa ser pago.

Eu escrevo sobre o que me incomoda, me afeta, me enfurece. Não sou muito de escrever sobre amor. Apesar que escrever sobre o caos, foi a forma que encontrei pra falar de amor.

Se existir verdadeiramente amor, não podemos continuar verdadeiramente livres.

Cada um oferece o que tem, independe do que me desejar eu te desejo amor....

Se eu me amo acima de tudo e todos, ⁠então eu não sei nada sobre o amor. O amor é algo impossível de ser vivido sozinho. É a prática do perdão, o aprendizado, a conquista mútua e a expressão da fé.

⁠Eu consigo olhar nos teus olhos e ver cada mentira, consigo ver o quanto te falta amor, sinceridade e compaixão pelo próximo. Mas minha fé na humanidade me impede de acreditar que não há sequer um pingo de remorso e arrependimento dentro de você. Eu quero acreditar que ainda existe algo bom aí dentro, porque eu sei que deve ter. Não consigo imaginar que você consiga magoar alguém com tanta frieza e ao anoitecer, colocar a cabeça no travesseiro e dormir tão tranquilamente.

⁠Estamos caminhando para a nossa autodestruição. Trocando o conhecimento pela ignorância, o amor pelo ódio, a paz pela guerra e a vida pela morte.

⁠Embora sexo e amor sejam coisas totalmente distintas, é o carinho, o cuidado, o amor, a atenção que a mulher recebe do parceiro fora da cama que dará a ela a liberdade de se soltar e se doar plenamente a ele na hora que estiverem na cama.

⁠O amor é uma das poucas coisas neste mundo que pode ser nocivo ou inócuo, pois pode trazer uma imensa dor ou lhe trazer uma imensa felicidade.

⁠Quanto mais eu fujo de você mais te encontro nas esquinas dos poemas, nos becos das músicas de amor e nos sussuros mudos da noite.

⁠só com o espírito da criança é que se pode viver o amor fati.

⁠Encontre alguém capaz de refletir todo o amor que você projeta.

⁠Só um amor que já foi outono-inverno pode se tornar primavera-verão.

⁠Mais uma vez me deparo com a famosa definição de amor: duas solidões que se protegem, limitam e cumprimentam entre si.

⁠Ela não desistiu do amor, mas por hora, ela prefere ficar na dela... Coração cansou de apanhar!

O amor só pode consistir em fracasso... na suposição falaciosa de que é um relacionamento. Mas não é. É uma produção da verdade.

Há uma certa serenidade no amor que é quase um paraíso.

⁠Dizem que a única escolha entre o amor e a guerra, é qual vai te matar primeiro.

⁠Assim como o tempo acende e eleva ao ponto mais alto a chama do Amor, nos levando à sua glória, com o tempo nos acomodamos e o banalizamos, diminuindo aos poucos a sua chama e o seu calor, preparando-o para a morte. Nós o matamos, sim, e quem mata o Amor, morre junto com ele!

O tempo as vezes é injusto,mata o amor que está vivendo dentro de quem ama,deixa vivo sentimentos que não precisamos, é injusto por querer que nós aceitemos ele(tempo) como o certo e nós como errados por não aceitar seu momento como correto.