Versos de Amor para quem Mora longe
Procure-se, Encontre-se e Conheça-se. Ame-se verdadeiramente, só assim conhecerá o amor de verdade e poderá expressá-lo ao mundo.
O amor platônico é uma insanidade, uma doença mental. Que só é curada, por um amor real ou esquecendo a paixão não concretizada...
O que o amor nos ensina sobre o desamor? Quais são as formas de desamar um alguém? - Concluo eu ,que, só conseguimos desamar alguém quando nos amamos verdadeiramente!
A cada dia eu aprendo um pouquinho mais... e cada vez mais eu descubro que o AMOR é o que vai transformar tudo em nossas vidas.
Se o maior entrave do comunismo é o egoísmo, o amor ao próximo é o maior entrave ao egoísmo. Urge desenvolver, através da educação, o homem para amar seu semelhante e este adotará o comunismo naturalmente, sem imposição.
Não falo de religião. Falo de Jesus e de um amor "incondicional", que nem eu ainda consigo sentir...
E pra hoje muita alegria, paz, bênçãos de Deus, amor nos corações, e tudo de bom que a vida tem para oferecer! Aqui a tristeza não faz morada e os problemas não ganham destaque. Deus me colocou de pé e eu vou ser FELIZ!
O amor não é algo que damos ou recebemos, é algo que nutrimos e fazemos crescer, um vinculo que só pode ser cultivado entre duas pessoas quando já existe dentro de cada ser.
Isso é amor. Ela está assim, diferente, pelo amor. Agora ela deseja a vida. É como eu sempre disse: o amor é fonte de vida.
O tempo não é capaz de mensurar o tamanho do meu sentimento. Por isso que meu amor por você não pode ser infinito... Meu amor por você é onipresente!
Tenho observado – e posso estar errado – que o amor é um sentimento claro e absoluto apenas para quem não desfruta dele. Nós amamos, desesperadamente, a pessoa que nos deixou. Nosso amor é óbvio, e inabalável, por aquela criatura que nos deixa em permanente incerteza. Amamos ferozmente, claro, quem nunca deu sinal de nos querer. Se isso tudo é verdade, a moral da história é muito clara: nós amamos, realmente, e de forma permanente, o nosso desejo. Quando ele está saciado – pela certeza do amor e da presença do outro – então já não temos tanta convicção. Faz parte da nossa natureza perversa, eu acho.
A verdade é que ainda te amo. É um amor sem malicias e sem segundas intenções. Um amor puro e inocente. Amor de quem te deseja nada mais que a felicidade.
