Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 225561 versos de Amor para quem Mora longe

Eu consigo falar do meu amor por você, mas não consigo me explicar ou entender por que te amo.

Uma dica de longevidade no casamento: Manter as mesmas atitudes e amor do 1.dia de namoro.

Se eu lembro daquele dia? Perfeitamente! Eu vi o amor, senti a química, meu coração bateu mais forte como nunca havia batido antes. Pena que você se foi. Acho que o melhor remédio para te esquecer é procurar uma outra pessoa, poderei viver um novo amor,ou uma nova dor, mas se doer, tentarei de novo.

A frieza das palavras, demostram o gelo de uma mentalidade não aquecida pelo fogo do amor!

Somos dois corações assustados, um amor perfeito que deu errado.

Eu estou cansada dessas músicas de amor, é tudo pura ilusão, elas não falam do buraco que você deixou dentro do meu coração.

No amor, quando um morre por alguns dias, outro morre a cada segundo.

O Amor pode ser único, mas os objetos e as formas de amar são inúmeras.

Até pode existir o sentimento chamando amor, mas ele tem que ser demonstrado com atitudes e palavras, mostre que merece e a vida mostra que você pode ter.

Não há nada mais perigoso e estimulador para o Ego do que o Amor e suas façanhas.

Encontrar o amor? 1o que seja recíproco; 2o que some, que cresça e não ofusque; e 3o que você PERCEBA em si busque ter todas as qualidades que procura no próximo! Depois que se amar, estará pronto para amar qualquer pessoa de forma saudável, sem se menosprezar e sem exaltar o próximo como o amor maior do que sua própria vida!

Para conseguir o amor de quem você ama,você não precisar ser alto(a) ou baixo(a), forte ou fraco(a), rico(a) ou pobre, bonito(a) ou feio(a), basta apenas confiar em si próprio e lutar por quem você ama,porque não existe amor a primeira vista, se isso acontecer pode crer que depois do seu casamento sua vida virara um inferno.

Por mais diferentes que sejamos uns dos outros há um sentimento maior que nos une: o AMOR.

Sou um pote de confusão e disritmia, sou causador da raiva e da dor, da alegria e talvez do amor.

Eu achava o amor tão lindo, até olhar pra trás e me achar ridícula por ter amado tanto. Joguei pedra em minha própria cruz e de coração apedrejado, até hoje pago pelo meu pecado. Carrego meus amores nas costas. E pesa, e dói. E eu, que já suportava dor demais enquanto amava, sinto doer insuportavelmente a incerteza de não saber que sentimento é mesmo esse. Será que foi mesmo amor? Mesmo, mesmo? Quer a verdade? Ninguém sabe o que é o amor. Dizem por aí que sentir já é o bastante para reconhecê-lo. Eu sinto e já senti muito, mas até hoje não sei exatamente o que. Essa coisa que nos enche de vida e machuca sem dó, é contraditória demais para ser uma certeza. Por isso, não dou mais nome ao que trago no coração. Pelas dores que já sofri, agradeço; porque é um milagre eu ainda ter um.

Ouvi e sede compassivos: não os culpeis, por que, assim como a morte, o amor também é fatal...

Todos os crimes são perdoados, menos os crimes contra o amor...

Sim um dia eu viaja viajarei pelo oceano sim um dia eu volta voltarei porque te amor!!

O amor talvez seja a prisão mais indigna do mundo, pois nos mantém refém de algo que sequer conhecermos, Nos motiva a ser loucos e, no ápice de nossos devaneios, simplesmente se retira de cena e nos remete a solidão.

Quando se trata de amor uma boa parte se sente vulnerável. Apenas acredite em você mesmo, pois quando vale a pena lutar por amor o resto são apenas detalhes e cada pedaço de esperança que você tinha no final vai se tornar uma nova vida.